3 de maio de 2014

Review | Batom | Kiss´ n´Go | ColorTrend | Avon


Olá, meninas espero que esteja tudo bem por aí. Hoje trago mais uma Review de uma gama de Batons da ColorTrend, esta foi a primeira que sai com a embalagem nova, pois ate hoje já saíram mais coleções e venho-vos mostra uma delas. 

 Batom |  Kiss´ n´Go | ColorTrend | 


Embalagem: A embalagem de plástico onde e resistente, o que gosto mais nesta embalagem e que da para ver a cor do batom enquanto as antigas não, e mais cada um deles tem um nome. Cada batom contem 3,6 g,
Conteúdo: Esta linha e composta por 12 cores onde 2 delas tem brilho, são muito cremosos e não são  hidratantes o que me faz gostar deles  também tem uma pigmentação boa só com uma passagem no lábio já fica a cor, duram algum tempo nos lábios  e ainda mais tem FPS 15 que e ótimo, bem só quando comemos algo temos de retocar e não falado que tem uma variedade de cores lindas.

As cores:


Pink Holiday


Violet Friday


Intimate


Poppy Love


Rick Ruby


Lucky Kiss


Amethyst


Flirt


Beige Star


Deluxe


Passion


Doll Pink


Agora venho-vos falar de preço, como vos disse Avon e vendida de catálogo, por isso o preço varia de catálogo para catálogo, mas o preço sem ser em promoção e de 7,00 euros com promoção  fica por volta dos 3,50 €.

Opinião: Eu gosto bastante não só por ter uma variedade  de cores são bastante hidratantes, e não só a embalem que eles fizeram agora e melhor que a antiga, pois eu tenho alguns da linha antiga deles e comparando com estes são melhores.
 Só ah! Duas cores desta linha que não gosto, que são as Deluxe e a Lucky Kiss o resto adoro. De 0 a 10 eu dou 7, pois para que não querer dar tanto dinheiro por um batom cá esta uma opção, pois se tiverem atentos as promoções  podem apanhar por 3,50 €.

Eu espero que tenham gostado desta Review, pois gradualmente vou a dar a minha opinião.

  

14 comentários :

  1. Por acaso nunca experimentei nenhum! Têm cores lindas!
    ´beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro bastante , são bem baratos quando estão em promoção
      beijinhos

      Eliminar
  2. queeeeeeeeeeeeeeeeee lidnos esses batons ♥
    os vermelhos são muito divos

    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Adorei o Intimate! Tenho de andar atenta às promoções!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade eles praticamente estão sempre em promoção
      beijinhos

      Eliminar
  4. Tem tons bem bonitos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. que bom tão colorido :D
    adoro os batons da gama seja edições especiais ou normais adoro mesmo ^^
    excelente post :)

    beijinho grande amiga <3

    ResponderEliminar
  6. Tenho um, o intimate! AMO! São super confortaveis nos lábios e pigmentados :d
    E são em conta :)

    Beijinhos, Sofia Pinto ♥
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro também esse mas as outras cores também
      e verdade ´
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  7. Que giros batons :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.