18 de agosto de 2015

Review | Michael kors | Kors | Fapex.pt


Hoje trago mais uma Review de um produto que me foi enviado pela Loja Fapex.pt eu já tinha falado da loja Aqui.
O produto que vos venho falar é de um Perfume da Michael Kors uma marca que nunca tinha experimentado nada ate hoje.

Vamos conhecer um pouco da marca : Michael Kors é um designer de moda americano que se tornou num ícone muito apreciado no mundo da moda. Os seus primeiros modelos foram criados pela primeira vez quando ainda tinha dezenove anos de idade e estudava design de moda em Nova York. Foi assim, que conseguiu um emprego como diretor criativo da famosa casa de moda Celine. Em 2003, fundou a marca com o seu nome, e hoje é uma das marcas mais importantes e procuradas no mundo da moda. Os seus modelos satisfazem até os clientes mais exigentes. Os seus clientes são atemporais, elegantes, refinados e muito extravagantes. As roupas de Michael Kors simplesmente cabem em qualquer lugar e têm sempre com um ótimo aspeto. A marca Michael Kors, já conquistou variadissimos prémios importantes em todo o mundo. Para além da coleção de roupas, poderá ainda encontrar a sua preciosa produção de jóias, especialmente relógios de pulso, bolsas de alta qualidade e perfumes originais.

Esta e embaguem que se apresenta uma embalagem bastante simples mas ao mesmo tempo bonita.

Ah ainda 3 tamanhos diferentes a venda que são:

30ml tem o custo 43.65 & 50ml tem o custo 57.59 & 100ml tem o custo 73.53

Podem ver este artigo Aqui a venda.

Este e um perfume floral e amadeirada, mas, ao mesmo tempo, com uma pegada de doce junta. Um cocktail doce de flores e madeira escondido numa interessante embalagem, quando vamos para aplicar o cheiro fica um pouco forte, mas com o passar do tempo o cheiro vai ficando mais suave no corpo, quanto a sua duração ainda dura bastante tempo no corpo e para não falar que o cheirinho que deixa na peça de roupa.


Esta foi a amostra que recebi ela traz 1,5 ml de produto, onde a sua a embalagem e de vidro, mas não muito fina. Eu usei cerca de 5 vezes este produto o que gostei nele e o cheiro maravilhoso que ele tem, mas das vezes que usei fiquei com alegria ao produto deve ser algum componente que ele deve conter. Mas de resto adorei bastante este perfume e recomendo e experimentar.
  
Link da Loja: Fapex.pt //  Link do Facebook: Fapex.pt

Queria dizer que a loja tem sempre bastante promoções em vários produtos ate  de perfumes tem que e sempre bom de aproveitar.
Digam-me ai em baixo se já conheciam esta loja se não de que estão a espera de passar por lá para conhecer.
Eu espero que tenham gostado e digam-me se já alguma vez usaram este produto ou algo do género que vos causou alergia.

121 comentários :

  1. Adoro perfumes com toque floral.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh adorei este só tenho pena de me ter feito alergia
      beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei conhecer esse perfume,eu gosto de perfumes suaves,floral. :)


    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade
      ainda bem que gostou
      adoro
      beijinhos

      Eliminar
  3. Gosto de perfumes florais e não conheço a loja, mas pretendo conhecer!! Beijos 1999since.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  4. Adoro perfumes, esse parece muito bom!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adorei só tive pena de não me ter dado bem com ele
      beijinhos

      Eliminar
  5. Parece ótimo amiga adorei
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      adorei bastante o cheiro
      bejinhos

      Eliminar
  6. adoro perfumes! Não conhecia a loja mas passei a visitar :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      vais ver que vais gostar da loja
      bejinhos

      Eliminar
  7. Adorei a resenha,o perfume parece ser bom.
    Beijos!
    http://www.hey-fashion.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Great post

    New post :
    Www.miharujulie.com

    ResponderEliminar
  9. Para ser sincera, nunca compro perfumes! Tenho sempre imensas amostras, daqueles frasquinhos pequenos e vou usando essas! Posso variar e nao tenho de gastar dinheiro xD Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e verdade , mas eu quando gosto de um cheiro sempre opto por comprar o tamanho real .
      beijinhos

      Eliminar
  10. tambem tenho de fazer revisão as amostras dos perfumes ^^

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      tenho ainda mais 3 produtos para fazer resenha de resto não me falta mais nada
      beijinhos

      Eliminar
  11. Ameeei o perfume, parece ser ótimo!

    um beeijo bonitaa ♥

    E aí, Bonita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      e verdade adorei
      bejinhos

      Eliminar
  12. Nice review, WOW :) Bisous from France, Sand.

    www.taimemode-fashionblog.com

    ResponderEliminar
  13. Deve ser um luxo de tão delicioso!
    Luci
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderEliminar
  14. Esse perfume é maravilhoso só por ser adocicado
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

  15. Pena que ainda não dá pra sentir o cheiro rs!
    Mas pela descrição deve ser uma delícia
    Bjuss!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  16. SORTEIO
    3 MASCARAS RECONSTRUTORAS
    1 BOTOX
    LINHA LOVYLE A MELHOR DO BRASIL
    APENAS COMENTE PARTICIPANDO
    http://50tonsdealgumacoisa.blogspot.com.br/2015/08/sorteio.html
    BEIJOS KATIE BITTENCOURT

    ResponderEliminar
  17. Oiee So,ainda não conhecia,mas adorei a resenha
    bjão

    ResponderEliminar
  18. Nunca usei nenhum perfume da marca, mas gostei da sua descrição.
    E sei também que a marca é de qualidade.
    É uma pena que tenha te dado alergia.

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nunca me tinha acontecido mas nem sempre nos damos bem com as coisas
      beijinhos

      Eliminar
  19. Sabe minha filha adora perfumes mas tem alergias.
    Queria muito poder usar e não pode.
    Eu já uso direto.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu uso mas este fique mesmo com pena de ter feito alergia mas uso outros e nunca me fizeram
      beijinhos

      Eliminar
  20. Não conhecia a marca,mais me parece ser bom
    http://www.esmaltecia.com/

    ResponderEliminar
  21. Por acaso não conhecia!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu ate gostei da marca mas tive pena de não me dar bem com ele
      beijinhos

      Eliminar
  22. Ainda não conhecia mas fiquei com curiosidade ;)
    Beijinhos ♥
    Style2Beauty

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu gostei vais ver que vais gostar
      bejinhos

      Eliminar
  23. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      tens de tentar arranjar uma amostra para experimentares
      beijinhos

      Eliminar
  24. Amo perfumes!
    Beijos!
    blogdakarulina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  25. Não conhecia a loja mas fiquei curiosa :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      passa por lá e vais ver que vais gostar linda
      bejinhos

      Eliminar
  26. Fiquei curiosa
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  27. Muito obrigada linda
    oh ainda bem que gostou
    beijinhos

    ResponderEliminar
  28. Nossa, o cheiro dele deve ser muito bom mesmo... uma pena que te deu alergia.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade mas de resto e cheiroso
      beijinhos

      Eliminar
  29. Amooo perfume, esse o cheiro deve ser incrível mesmo.
    Bjinhos
    http://www.deliriosdadayse.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  30. Achei a embalagem ao mesmo tempo que simples, bem sofisticada. O cheiro deve ser ótimo, amo perfumes com boa duração <3
    Adorei o post, amore!
    Beijos
    http://cinderelaporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou e verdade linda
      beijinhos

      Eliminar
  31. Queria muito sentir a fragrância, porém eu gosto mais de perfumes um pouco mais doces ahahh!
    Beijos♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderEliminar
  32. Lovely site!
    Great review <3
    http://styleccentricfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  33. Olá Sofia!!
    Adoro as criações da MK, mas nunca experimentei a linha de perfumes! Adorei a sugestão!
    Beijos mil e boa semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderEliminar
  34. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adoro vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  35. que pena teres tido uma reação alérgica... deve cheirar mesmo bem! :)

    ResponderEliminar
  36. Tenho de experimentar esse perfume, adoro perfumes florais !!

    beijinho ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  37. Não conheço mais gostei de saber sobre a marca, fiquei muito interessada, deve ser muito bom mesmo!

    beijinhoos

    brilhosecoresblog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu adorei vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  38. Não conheço mas gostei!

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. hm fiquei curiosa! acho que nunca nem senti nenhuma fragrancia da marca dele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  40. nossa parece bom...lindo seu cantinho...já to seguindo bjs

    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu adorei vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  41. Prefiro perfumes mais amadeirados, mas adorei a resenha sobre ele e saber sua opinião!
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderEliminar
  42. Ficou bem legal a sua resenha, eles parecem ser ótimos.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderEliminar
  43. Nunca senti nenhuma fragrância dessa marca, para mim eram só bolsas e relógios!! Haha..
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.blogspot.com.br


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      foi a primeira vez que usei algo da marca
      beijinhos

      Eliminar
  44. Adorei a resenha !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  45. Por acaso nao conhecia. Tenho q experimentar :-)))

    ♥ Nissi
    www.nissimendes.ch

    ResponderEliminar
  46. Amo perfumes com esse toque floral e este parece ser maravilhoso, adorei a resenha.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adorei vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  47. ai que bacana, eu não conhecia não. Deve ser muito cheiroso

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e verdade vais ver que se usares um dia vais gostar
      bejinhos

      Eliminar
  48. Amo perfumes com toque floral <3 Esse perfume parece ser muito bom !
    Beijos
    http://www.docevaidadeblog.com/

    ResponderEliminar
  49. Olá Sofia gostei de conhecer o perfume fiquei curiosa para testar!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim quando usares vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  50. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vais ver que vais gostar deste
      beijinhos

      Eliminar
  51. Ah ja quero testar.. amo perfumes ! Florais..quais sejam..
    Beeijos Sofiia =D

    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderEliminar
  52. Sou fã das malas Michael Kors.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  53. Toque floral? Já quero.
    Beijo!

    www.imperfeitaas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.