5 de março de 2016

Review | Novex Kit Eu Amo Ser Cacheada | Embelleze


Hoje trago mais uma Review de um produto que recebi da Embelleze um Kit Eu Amo Ser Cacheada.
 Este e um kit que traz um Champô Hidratante e Tratamento Condicionante.

Novex Kit Eu Amo Ser Cacheada | 


Este e um produto que a sua embalagem e de plástico, mas um plástico bastante resistente.
Quanto a sua quantidade traz 300ml cada frasco e tem a validade de 12 meses após aberto.
Este Kit tem o valor de 13,73 €.
Este e um Kit que juntamente tem óleo de Argan e do D-Pantenol para hidratar e nutrir, com uma poderosa ação de suavidade e brilho incrível.

O óleo de Argan é um poderoso hidratante e antioxidante que aumenta a força da fibra capilar e previne o frizz, ideal para os cabelos encaracolados. O D-Pantenol proporciona hidratação prolongada, força, brilho e ajuda a reduzir das pontas duplas. Com estes dois agentes, o kit “Eu amo ser cacheada” torna-se na combinação perfeita.


Este e o Shampoo Hidratante que deixa os nossos cachos hidratados e muito cheiroso.
Como sabem o meu cabelo ondulado e o que notei quando comecei a usar este produto e que o meu ondulado ficava muito mais bonito.


Quanto ao seu produto e bastante líquido e quando aplicamos no cabelo e faz bastante espuma e deixa o nosso cabelo bem lavado, O que mais gostei e o cheirinho que e bastante cheiroso e o cheiro fica no cabelo.


Este é o Tratamento Condicionante que hidrata profundamente serve como leave-in-um fofo.


Quanto ao produto ele e mais um pouco grosso, mas na hora de aplicar e muito fácil, o que gostei e deixa o nosso cabelo bastante mais macio e hidratado e não esquecendo o cheirinho que e bastante agradável.
Opinião Final: Este e um Kit bastante completo e deixa o nosso cabelo bastante bonito e com cheiro maravilhoso. Foi um dos produtos da marca que usei e gostei como deixou o meu ondulado mais bonito e quando acordava de manha parecia que o meu cabelo tinha cachos.

Link da Loja: Embelleze & Link do Facebook: Embelleze


E pronto espero que tenham gostado de mais uma review. Para quem tem mesmo cabelos cacheados recomendo o uso deste produto.
Digam-me ai em baixo se já usaram este produto.

Beijinhos e ate ao próximo post 

52 comentários :

  1. parece excelente! beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu adorei vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  2. Esse ainda não vi por aqui... tomara que tenha, pq já quero :)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vais ver que vais adorar linda
      beijinhos

      Eliminar
  3. Não conhecia mas parece ser um bom produto :)
    Beijinhos, se quiseres vem visitar-me em
    Gulosoqb.blogspot.pt
    Facebook.com/gulosoqb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e uma marca que tenho estado a usar e adoro
      vais ver que se comprares algo vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  4. Adorava experimentar! Parece ser tão bom! Adoro produtos assim.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh vais ver que vais gostar
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Tenho de experimentar :) Parece ser excelente!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e mesmo vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  6. Oi Sofia lindona...
    Eu amo cremes da Novex, uso a linha Meus Cachos na minha filha e os cachos ficam bem levinhos. Essa linha eu ainda não testei, já vou anotar aqui.
    Bjs!
    www.annelices.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh estou a adorar esta marca
      oh mas fico feliz de saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Tem bons produtos a marca.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Obrigado querida :)

    Recentemente ganhei este kit num passatempo e é a minha mãe que tem usado. Diz maravilhas não só da marca como dos produtos :D

    NEW DECOR POST | Living Room with Emerald Green
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      e bom saber que ela esta a gostar
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. Estou desejosa de experimentar essa gama. falam tão bem dela!
    beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vais ver que vais gostar
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Nunca experimentei esta marca, mas gostava!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  11. Menina adorei esses produtos!!!! bjão

    ResponderEliminar
  12. EU já experimentei um outro creme da Novex e gostei muito!

    Beijinhos

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      Adoro esta marca
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  13. Eu uso NOVEX é muito bom e sempre encontro num preço acessível.
    Gostei muito do post.
    Beijos.


    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh adoro a gama deles
      sim e mesmo
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  14. Bacna...bom pra se um dia quiser cachear e achar por aqui né. rs

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  15. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh vais ver que vais gostar linda
      beijinhos

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e mesmo
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  17. Parece ser um bom produto para cabelos do género :D às vezes só o cheiro vale a pena.
    Eu gostei imenso de ir a Londres, acho que irias gostar também :D

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e mesmo adorei
      adorava linda
      beijinhos

      Eliminar
  18. Achei o kit bem interessante, e com um preço super amigo. Vou procurar para testar, acho que os meus cachinhos vão gostar! Adooro produtinhos que deixam o cabelo mega perfumado! ❤

    Beijos,
    Jú.

    http://juliafloresblog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e mesmo eu adorei e vais ver que vais gostar linda
      sim linda
      beijinhos

      Eliminar
  19. obrigada pelo comentário <3
    parece ser um produto fantástico :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e mesmo eu adorei
      vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  20. No geral gostei bastante deste produto, mas o cheiro é realmente óptimo :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adorei bastante
      sim e mesmo que cheiro maravilhoso
      Beijinhos

      Eliminar
  21. adorei a resenha, já deu vontade de testa bjs : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      sim e verdade
      beijinhos

      Eliminar
  22. é uma boa linha de facto ^^
    so produtos bons ^^
    beijinho linda *

    ResponderEliminar
  23. Tudo da Embelleze é muito bom.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  24. Já ouvi falar tão bem da novex mas ainda não experimentei um único produto, o que é uma pena. Depois de terminar o meu stock de produtos capilares vou ver se aposto mais nesta marca.

    All We Need Is...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      confesso que adoro a marca
      vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  25. Respostas
    1. Muito obrigada
      e verdade mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.