16 de julho de 2017

Review | Organizador De Cosmético | Banggood.com


Como sabem já não tem sido nenhuma novidade em vos falar dos produtos da Loja Banggood.com pelo nosso cantinho . Como sabem ao longo dos meses recebi umas coisas da Loja para depois voz trazer a minha pequena Review sobre cada um dos artigos .
Hoje trago a Review de Organizador De Cosméticos para 12 Batons .

Esta encomenda saio da Loja dia 08 de Junho e chegou ao meu país dia 21 de Junho e foi me entregue dia 22 de Junho . Esta encomenda foi entregue pelos correios e o que mais gostei é que não veio nada partido . 

Organizador De Cosmético :


Este organizador veio dentro de uma caixa bastante simples de papel , na qual na parte de fora podemos ver o modelo do artigo e quando abrimos a caixa o organizador ainda veio dentro de saco .


Este é um organizador bastante simples , quanto ao seu material é feito de acrílico bastante resistente e duro .  Este modelo tanto da para organizados os batons como os frascos de vernizes mais pequenos.


Este organizador tem capacidade para 12 Batons , na qual  tem de altura 4.5m de largura tem 6.5com e comprimento tem 16.5cm .
O que mais gostei é que os acabamentos vieram bastante bem feitos .


Como pode ver este organizador tanto dar para batons redondos como para batons com a embalagem quadrada . E bastante compacto pois cabe em qualquer lugar .


Escolhi este que tem capacidade para 12 batons para meter os que mais adoro usar no dia a dia , como não é um organizador tão grande posso deixar em qualquer lugar .


Opinião Final : Posso dizer que deste modelo é o primeiro organizador que tenho e posso dizer que gostei bastante por ser pratico e pequeno .

Link Da Loja : Banggood.com  // Link Do Facebook : Banggood.com

Se ainda não conheces a Loja de que estas a espera de passares por lá para conheceres pois vais adora e para não falar nas promoções que eles vão fazendo .

E pronto eu espero que tenham gostado de mais uma Review e me digam ai em baixo se já conheciam estes organizadores de Batons e se tenham algum e o que acham sobre eles .

46 comentários :

  1. Olá amiga, ganhei alguns produtos dessa linha da minha filha e amei! Vale a pena!Parabéns pela postagem. Abraços, uma noite de paz e um amanhecer feliz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber isso
      beijinhos

      Eliminar
  2. esse organizador ajuda muito, tô precisando de um desses pra mim
    bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      confesso que gosto bastante
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo pratico
      beijinhos

      Eliminar
  4. Esses organizadores dão imenso jeito!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      confesso que tenho vindo a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  5. Tô precisando de um desses!! www.polianapereira.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que vais gostar bastante da qualidade deste
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Tenho um igual e dá imenso jeito para organizar todos os batons.
    Um beijinho*

    www.gameonbeauty.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      tenho vindo a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Isto é giríssimo! Ainda não tinha visto um organizador assim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que tenho adorado bastante
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  13. Gostei do post!
    Mil e um beijinhos,
    https://kika--maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  14. que lindo adorei!!!bjs
    bom final de semana
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  15. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      tenho mesmo adorado
      beijinhos

      Eliminar
  16. Aii isto dá imenso jeito! :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo e para não falar que é pratico
      beijinhos

      Eliminar
  17. Para batons tenho, mas preciso mesmo imenso de "umas gavetas" para a minha maquilhagem! Já não sei como arrumar tanta coisa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      tenta comprar uns organizadores vais ver que vai gostar
      beijinhos

      Eliminar
  18. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo gosto bastante
      beijinhos

      Eliminar
  19. Desde que tenho organizadores de bâton já não imagino bâtons de outra maneira! Tenho vários e gosto muito!
    Beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      confesso que adoro bastante ter tudo organizado
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  20. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh cada vez mais tenho adorado
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  21. Que organizador maravilhoso, achei super prático.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  22. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh tenho gostado bastante deste organizadores
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...