10 de setembro de 2017

Tag | Irmandade das Blogueiras


Como sabem uma coisa que gosto é de responder Tag´s , e desta vez foi nomeada por a menina Catherine Batista do Blog Meu Elefante Dourado para responder a Tag Irmandade Das Blogueiras e como não podia deixar aqui estou eu para responder .


Tag | Irmandade das Blogueiras :

1: Qual foi o último lugar onde foste feliz?

Depende do lugar ah tantos sítios onde foi feliz , tantas memorias para recordar , mas sou feliz onde me fazem feliz .

2: Qual o teu filme favorito?

Depende , mas adoro os filmes de dança pois é uma coisa que adoro bastante .

3: Se o teu nome fosse o nome de uma flor/árvore, qual seria?

Talvez a flor margarida ou a rosa pois adoro bastante .

4: Escolhe entre mousse de limão ou natas do céu, qual darias aos teus vizinhos?

Acho que fazia mousse de limão para os mimar um pouco mais .

5: Quantos animais de estimação tens tu?

Neste momento tenho 2 cachorros que posso dizer que não vivo sem eles .

6: Se puder-se morar noutro sitio onde seria?

Adoro bastante o meu país não sei se o deixava mas talvez num lugar clamo e rodeada de natureza. 

7: Como te imaginas daqui a 10 anos?

Nem sei bem , nunca pensei nisso , pois vou vivendo um dia de cada vez . 

8: Como seriam as tuas férias de sonho?

Rodeada de Natureza e de uma bela praia . 

9: O que perturba a tua paz interior?

Hum ....

10: Youtube ou Facebook qual o melhor?

Posso dizer que já gostei mais do facebook mas agora tenho adorado mais o Youtube , pois com a ajuda de ver alguns vídeos tenho aprendendo algumas coisas . 

Queria agradecer a menina Catherine Batista por se ter lembrado de mim para responder a esta Tag confesso que não estava nada a espera . Mas se não conheces o cantinho dela de que estás a espera de passar para conhecer pois podes vir a gostar .

Link Do Blog: Meu Elefante Dourado //  Link Do Facebook : Meu Elefante Dourado

E pronto eu espero que tenham gostado de me conhecer um pouco mais e se não conhecias a tag de que estás a espera de passar para conhecer pois vou adorar te conhecer .


36 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Que post fofinho!!! Gostei bastante!
    Também tenho cachorros, uma sem raça definida, bem sapeca.
    Um abraço!

    http://anniebitencourt.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é bom saber que também tem
      beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é bom saber isso
      beijinhos

      Eliminar
  5. Não conhecia esta TAG!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Amei suas respostas da Tag,arrazou
    Parabéns!!!
    Bjs
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. Very interesting blog, I like it, Great post.

    Follow for follow? :)

    https://alexandarstanisavljevic.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      oh por mim pode ser
      mas que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Lovely post! Maybe we could follow each other on GFC and instagram @djonovicmilica?
    If yes, follow me and I follow back as soon as I see it.
    Let me know with a comment on my Blog

    https://intonezzee.blogspot.com/

    kisses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      por mim pode ser
      mas que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  12. Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante de conhecer as suas respostas nessa tag
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é bom saber que gostou de me conhecer um pouco mais
      beijinhos

      Eliminar
  13. Adorei o post e de te conhecer melhor!
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  15. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh de nada
      mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  16. Sofia gostei muito de saber mais um pouco de você, essas tag são ótimas pois assim acabamos conhecendo um pouco a pessoa, Sofia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é verdade mas que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  17. Que tag gira, gostei de saber as tuas respostas 💗
    xoxo
    www.prettyinpink.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  18. Sofia,
    Há cada TAG mais gira! Esta é muito engraçada!
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...