12 de outubro de 2017

Fashion | Wishlist De Outono Gamiss


Quem já não ouvi em falar da Loja Gamiss pelo mundo dos Blog´s , confesso que já tinha ouvido em falar da loja , mas nunca tinha tido oportunidade em ver o que por lá eles vendiam . Como sabem tenho vindo a fazer a Nova Rubrica do Nosso Cantinho na qual voz dou a conhecer algumas lojas .
Para post de hoje trago alguns dos artigos que me chamaram bastante atenção .   


Wishlist De Outono Gamiss :


Here // Here // Here // Here 


Here // Here // Here 


Here // Here // Here  & Here // Here // Here 

Como sabem esta não é só uma Loja na qual Vende coisas para Senhoras , mas o que mais gostei é que também tem Roupa para criança e Roupa para Homem e além disso também vende ainda coisas de Decoração e Beleza .
Quanto aos tamanhos posso dizer que vai variar de peça para peça mas tem desde o tamanho S ao 5XL .


Link Da Loja : Gamiss // Link Do Facebook : Gamiss 

E pronto estas foram algumas das coisas que mais gostei e me chamaram atenção e me digam ai em baixo se já conheciam a loja se não de que estás a espera de passar para conhecer pois pode ser que gostes .


24 comentários :

  1. Gostei da tua lista, as primeiras escolhas foram as minhas favoritas. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      são mesmo lindas
      beijinhos

      Eliminar
  2. Tenho que fazer a minha ainda :p

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vou ficar a espera
      mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. Ai essas malas que são tão lindas! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      não ah como não resistir
      mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. OHHHH adorei a camisola com o gatinho que gira:)


    Beijinhos


    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo linda mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Adoro a Gamiss, tem artigos de excelente qualidade, :)
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom saber isso vamos ver se vou gostar
      beijinhos

      Eliminar
  6. A mala preta, branca e vermelha é super gira!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/os-meus-desejos-do-momento.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo linda mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Nice inspirations

    FOLLOW my Blog!!! Maybe we can follow each other!!!
    www.rimanerenellamemoria.de

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      por mim pode ser
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Amei as bolsas escolhidas, adoro a Gamiss

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. Adorei as três malinhas pequenas :)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      são mesmo lindas
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Adoro as malas
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom saber isso
      beijinhos

      Eliminar
  11. Adorei as roupas mas as bolsas estão lindas demais!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      são mesmo mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  12. Tens aí duas malas que ficariam lindamente no meu armário. ;)
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom saber isso
      são mesmo lindas
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...