13 de outubro de 2017

Fashion | Wishlist Sammydress Fall Clothes 2017 Promotion


Quem não gosta do Frio e da Chova ? Pois é com a mudança de estão o Frio acabou por chegar e nada melhor que vestir umas peças bastante quentes nesta época . Hoje venho trazer algumas das minhas escolhas da Loja Sammydress que está com uma promoção Fall Clothes 2017 Promotion não só em peças de Senhora mas também de Criança e ainda de Homem . 

Sammydress Fall Clothes 2017 Promotion:


Here // Here 




Here // Here // Here 


Here // Here 

Como podem ver estas foram algumas das minhas escolhas para está nova estação que começou , tanto camisolas como casacos bastante simples que tanto podemos usar para uma caminhada como para sair naqueles dias mais frios .

Ah não me esquecendo que se usaram este Código SammydressChen De Desconto Ganham 10% & 20% em cada compra feita na Loja .

Se ainda não conheces a loja aconselho-te a passar porque estão com bastante promoções em vários dos artigos .

Link Da Loja : Sammydress // Link Do Facebook : Sammydress

E pronto eu espero que tenho gostado de mais umas escolhas e me digam ai em baixo qual das peças que mais gostaram que eu escolhi pois vou adorar saber .


40 comentários :

  1. Amei esse que tem estampa de oncinha por dentro.
    Beijinhos :)
    http://blogmaniaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo lindo mas que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Não sou grande fã do frio mas lá terá de ser ;)
    Boas escolhas, Sofia!
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que nem sempre podemos gostar de tudo
      beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. Escolhas quentinhas e fofinhas :D

    www.thesmilingv.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      foram mesmo mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Sofia adorei a seleção tem lindos casacos!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      tem sim mas o que é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. Que wishlist maravilhosa.
    Ótimas peças.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Meu tempinho preferido chuva e frio.

    ♥️

    Adorei seu cantinho e já estou acompanhando ♥️

    visite TH BEAUTY BLOG |

    ------- promoção para blogueiras
    Pacote para Blogger (layout + capa para rede sociais + Instalação + logomarca) APENAS R$50
    📣Está rolando sorteio também !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. O frio aqui na Suiça já se instalou e umas sweaters são bem precisas! 😊

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      aqui nem tanto
      mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. adoro as tuas escolhas.... tenho im casaco igual ao castanho em vermelhor e gosto muito dele....

    beijinho

    Mimi in the Mirror

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou bastante das minhas escolhas
      é mesmo lindo
      beijinhos

      Eliminar
  10. Obrigado :D

    Adorei as tuas escolhas :D

    NEW COOKING POST | BEAN BURGERS WITH SALAD AND SWEET POTATO!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada lindo
      que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  12. Adorei as tuas escolhas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  13. Essas peças dão jeito para o tempo frio que aí vem!



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é verdade mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  14. Sweater são sempre uma ótima ideia :)

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é uma peça que adoro bastante
      mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  15. Aii gostei de tudo :D

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  16. Acho imensa piada aquela que diz "I'am a cat" :)

    ResponderEliminar
  17. Minha querida Sofia, parece que me leste os pensamentos com as tuas escolhas.
    Beijocas, Sandra
    https://tudosobretudon.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que bom saber isso
      beijinhos

      Eliminar
  18. Lindas escolhas :)
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  19. Gosto, parecem ser peças super confortáveis! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que tenho alguns modelos que adoro muito
      beijinhos

      Eliminar
  20. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...