7 de outubro de 2017

Top De Musicas Favoritas


Uma coisa que gosto bastante é de ouvir um pouco de Musica , mas confesso que nem sempre todos os meses são as mesma que estão no Top Das Favoritas . Para o post de hoje trago algumas das que tenho andado mais viciada neste momento .


Top De Musicas Favoritas :


VIRGUL - Rainha 


Calma - A Nossa Voz 


Ludmilla - Cheguei 


Lexa - Já Era 


Felipe Arraujo - Coração Borboleta 


Paulo Sousa & Waze - Somos Eu E Tu 


Nego do Borel - Você Partiu Meu Coração ft. Anitta, Wesley Safadão ..

Como podem ver não foram assim muitas mas isso vai variado de mês para mês pois nem sempre costumo ouvir as mesmas , mas neste momento é o que tenho ouvido e me digam ai em baixo se já conheciam algumas destas musicas , pois vou adorar saber .

36 comentários :

  1. Adorei sua playlist, tem algumas que não conheço mas essa da Anita como Nego do Borel eu amo <3
    um beijo
    Estou seguindo seu blog <3
    Blog Reflexo Brilhante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes
      mas que bom saber que gosta dessa
      beijinhos

      Eliminar
  2. esse tipo de músicas é perfeito quando me vou arranjar para sair à noite
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é verdade nem tinha pensado nisso
      beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  4. Apenas a música do Filipe Araújo coração de borboleta e o partiu o coração não gosto, as outras adoro e fazem parte da rotina!
    Beijocas, Sandra
    https://tudosobretudon.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh claro que isso são gostos mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Oi Sofia, amei as suas escolhas!! apesar do nosso gosto musical ser um pouquinho diferente, foram as melhores que você poderia ter selecionado!

    Suuper beijo!
    vishamiga.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que nem sempre podemos gostar de tudo
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. Essa música do Nego com a Anitta e o Wesley é mesmo muito boa! As outras canções ainda não conheço, mas será um grande prazer!!!
    Beijos, gostei de conhecer o seu gosto musical!
    Blog Senhorita Deise

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gosta dessa musica mas pode ser que gostes das outras
      beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Confesso que ultimamente não tenho ouvido muita musica!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh claro mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. Obrigado :D

    Tens aí músicas bem divertidas e que gosto de ouvir :D

    NEW WISHLIST POST | Make Your HOME SOPHISTICATED with 10 TIPS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada lindo
      que bom saber isso
      beijinhos

      Eliminar
  10. Conhecia todas :p

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo bom saber que conhece todas
      beijinhos

      Eliminar
  11. Gosto gostoooo :D

    https://thesmilingv.blogspot.pt/2017/10/fronhas-jeitosas.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  12. AMO a Nossa Vez é aquela música que me apaixonei logo, estou sempre a ouvir!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/blue-and-lace-ootd-58.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é uma das minhas favoritas
      beijinhos

      Eliminar
  13. Adoro a música 'A nossa Vez', está sempre na minha playlist :)
    xoxo
    www.prettyinpink.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      confesso que também adoro bastante
      beijinhos

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo linda
      adoro também
      beijinhos

      Eliminar
  15. Wow, so interesting selection! Great songs!I don't hear this music but i like it!I'm first time on your blog and I really like it!
    It's really amazing! Follow for follow?
    Let me to know, on my blog! Hope you will visit me.
    Maleficent

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh por mim pode ser
      mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  16. Gosto das 3 primeiras e da última!
    As minhas preferidas são capazes de mudar todas as semanas, ouço muita música e muito diversificada em géneros e idiomas! :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      então é como eu mas que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  17. Adoro algumas dessas músicas, estou a ver que temos um gosto musical parecido.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo bom saber isso
      beijinhos

      Eliminar
  18. Não conhecia mas gostei. Beijinhos
    https://asreceitasdasisi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...