13 de novembro de 2017

Tag | Liebster Award



Desta vez foi nomeada pela menina Melissa Sousa do Blog Melissa Sousa para responder a Tag  Liebster Award , e como sabem não podia deixar aqui estou eu para voz dar a conhecer um pouco mais sobre mim .



Tag |  Liebster Award :

1| Qual a razão da escolha do nome do teu blog?

Confesso que nem eu bem sei mas na altura sei que não foi nada facil , mas acabei por optar por Cantinho Da Sofia , pois não é só o meu Cantinho mas o vosso também .

2| Acreditas no amor à primeira vista?

Acho que quando era mais nova acreditava mas com o passar do tempo e da idade nem tanto agora , mas que ah amor a primeira vista ah .

3| Quantos batons tens na tua colecção?

Confesso que neste momento nem faço a mínima ideia pois ainda ah pouco tempo tirei mais de metade que já não usava para doar a quem mais precisava , mas talvez uns 70 não sei bem .

4|Qual é a música que neste momento te faz parar tudo e dançar até não poder mais?

Acho que não tenho assim só uma mas varias musicas , mas isso vai depender do dia e do que estou a ouvir .

5|Uma coisa que não podes viver sem?

Sem a minha família pois é a coisa mais preciosa que tenho neste momento .

6| Se pudesses comer algo para toda a vida, o que seria?

Confesso que nem sei bem , mas talvez humbugger macdonald e ainda outras coisas deliciosas  .

7| 8 coisas para fazeres antes de morrer. 

Uma coisa que aprendi é que agora não faço planos para nada pois deixo viver um dia de cada vez , pois sempre que o fazia nunca dava certo , saio tudo furado .

8| Preferes arranjar-te para o dia ou para a noite?

Depende do que vou fazer nesse dia mas adoro tanto estar arranjada para o dia como a noite não tenho preferência .

9| Alguma vez disseste "eu nunca" e depois o fizeste? Se sim, o quê?

Tantas vezes , mas confesso que não me lembro do que foi que fiz para ser sincera .

10| Facebook ou Instagram?

Depende mesmo dos dias mas confesso que não tenho ligado assim muito as redes sociais .

Queria agradecer a Melissa por se te lembrado de mim para responder a mais uma Tag confesso que não estava nada a espera . Se ainda não conheces o Cantinho dela de que estás a espera de o fazer pois pode ser que gostes .

Link Do Blog : Melissa Sousa // Link Do Facebook : Melissa Sousa

E pronto eu espero que tenham gostado de me conhecer um pouco mais é me digam ai em baixo se já conhecia o Cantinho da Melissa pois vou adorar saber .





76 comentários :

  1. Adorei saber mais sobre ti, acho que em tempos respondi a uma tag parecida à tua :)
    beijinhos
    https://belezafeminina016.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  2. Bem interessante a tag, assim ficamos a conhecer mais a pessoa por detrás deste cantinho =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  3. Para mim era impossível escolher entre o facebook e o instagram ahah! Adorei a tag!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sei bem qual ficava
      mas que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. Oii, tudo bem?
    adoro essas tags, até ja respondi essa Liebster award no inicio do blog, acho super valido para que possamos nos conhecer melhor.

    beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  5. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Gostei de te conhecer melhor! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. Adorei as tuas respostas. Achei a tag interessante.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Adorei a TAG e te conhecer mais! Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  12. Adoro tags, principalmente quando ficamos a conhecer um pouco mais sobre a pessoa :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo adoro bastante de responder
      beijinhos

      Eliminar
  13. Gostei muito da TAG
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  15. Gostei das tuas respostas, sempre deu para te conhecer um pouco mais. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou de conhecer um pouco mais
      beijinhos

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  17. 70 batons nossa xD
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      acho que deve ter mais mas como fiz limpa não sei bem
      beijinhos

      Eliminar
  18. Tantoooos batons! Ahah
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  20. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  21. Estas tags são interessantes para conhecer um pouco melhor a pessoa por detrás do blog :)
    Beijinho e boa semana

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é verdade por isso tento sempre responder
      beijinhos

      Eliminar
  22. Great post !!

    http://asweetwoorld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  23. Acompanho a Melissa no insta, no blog acho que nunca lá fui :o mas vou já lá
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes do cantinho dela
      beijinhos

      Eliminar
  24. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é verdade mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  25. Uma tag muito interessante!


    New Post - "Time for Cozy Wear"
    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  26. Parabéns pela TAG. Adoro as respostas.

    Beijinho || Daniela Silva | Blog
    Novo horário, de 2ª a 6ª às 19h, post novo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  27. achei bastante interessante as tuas respostas

    normalmente nao costumo responder porque detesto ter de nomear outras pessoas

    mas gostei da forma como fzeste

    beijinho

    Mimi in the Mirror

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      confesso que respondo sempre que posso mas nunca nomeio ninguém
      mas começa a fazer pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  28. Great post darling, so nice and interesting.
    Like it so much. Have a nice day!

    Visit me, Maleficent

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  29. Oi, Sofia tudo bem contigo aí?
    Adooooro essas tags e conhecer um pouquinho de você =D
    Não, eu não conhecia o cantinho da tua amiga. Nomeia umas amigas tuas, alguns outros blogs para responder essa tag, acho muito divertido =D

    Beijo e ótima semana ♤
    Concatenando Ideias (post novo)
    http://concatenardeideias.blogspot.com.br
    e Rock ur Nails!
    https://rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      passa por lá pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  30. Wonderful post Dear:)
    kisses

    https://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  31. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  32. É sempre bom conhecer um pouco mais de quem nos escreve :D
    Beijinho
    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  33. Adorei te conhecer melhor por está tag.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo bom saber isso
      beijinhos

      Eliminar
  34. Gostei das tuas respostas, deu para te ficar a conhecer melhor! :)

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é bom saber que gostou bastante~
      beijinhos

      Eliminar
  35. Eu gosto demais dessa tag. Amei as respostas!
    Beijos!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  36. OOi adorei ler suas resposta.
    Adorei a TAG.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  37. Eu adoro tags assim! Estou ensaiando há tempos pra fazer um post neste formato lá no Blog!É bom conhecer mais sobre as pessoas que escrevem!
    Conheci seu cantinho através do blog da Paty Domingues! Um Abraço!

    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que conheceu meu cantinho no blog dela
      olha que tenho adorado responder
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...