7 de dezembro de 2017

Tag | Irmandade Das Blogueiras



Hoje venho responder a mais uma Tag que desta vez foi nomeada pela menina Rafaela Monteiro do Cantinho A NAMASTÊ e claro como não podia deixar aqui estou eu para responder a Tag Irmandade Das Blogueiras .

Tag | Irmandade Das Blogueiras :

1| Quando decidiste criar o teu blog, pensavas ter o impacto que tem neste momento?

Confesso que quando criei este cantinho nunca pensei chegar onde hoje estou , pois pensei sempre que ninguém ia gostar do que partilhava , mas enganei-me e fico mesmo feliz por haver pessoas a gostar do que tenho partilhado ate agora .

2| Daqui a uns anitos, sonhas em ser blogger a tempo inteiro ou vês o teu blog apenas como um refúgio? 

Confesso que nunca me passou pela cabeça isso , mas quem não gostava de ter o blog como um trabalho a tempo inteiro . Claro que adorava mas isso tudo a seu tempo .

3| Qual o significado da vida para ti?

Para mim a vida neste momento vou vivendo um dia de cada vez sem fazer planos para amanha . Como se diz vai-se vivendo o dia a dia , sem pensar no amanha .

4| Onde te vês daqui a 10 anos?

Depende como não faço planos , daqui a 10 anos não sei como estar a minha vida mas espero estar bem e feliz .

5| Qual a música que não te sai por nada da cabeça?

Até agora o que tenho ouvido ao momento é Filipe Araujo pois ah musicas deles que fica e não saem da cabeça.

6| Tens metas a cumprir ainda este ano, em 2017?

Uma coisa não faço e fazer uma lista de metas deixo que corra um dia de cada vez , pois porque quanto mais planos fazemos alguns deles sai furados .

7| Quais os blogs que acompanhas com maior frequência?

Olha que não tem assim nenhum que acompanhe , mas todos dos dias visito vários blog´s que gosto bastante .

8| Um sítio que recomendes a visitar na aldeia/vila/cidade?

Posso dizer Braga pois por lá tem lugares bastante bonitos para conhecer .

9| Acompanhas alguma série? Qual?

Confesso que até hoje só assisti a uma série completa e que fiquei viciada nela que foi o Prison Break.

10| Tens canal no YouTube? Se não, gostavas de ter?

Confesso que já tive um canal no Youtube na qual onde fazia vídeos mas acabei por deixar de o fazer , não por falta de tempo mas acho por não ter assim tanta qualidade na maquina que usava para fazer os vídeos . Mas confesso que agora não é uma coisa que disse-se que gostava de fazer prefiro antes o blog .

Queria agradecer a Rafaela por se ter lembrado de mim para responder a esta tag e claro que para quem não conhece o Cantinho dela passem por que sei que podem gostar .

Link Do Blog : A Namastê Link Do Facebook :  A Namastê

E pronto eu espero que tenham gostado de me conhecer um pouco mais e se ainda não conheces o cantinho dela de que estás a espera de passar por lá para conheceres.

60 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. gostei bastante de ler as tuas respostas
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  3. É sempre bom ficar a conhecer um pouco de quem está desse lado =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      é verdade mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  5. boa ehehe :) Vais gostar :D

    Adoro ler tags! por acaso já respondi a esta :P

    NEW REVIEW POST | LIERAC: RADIANCE TONIC // THAT CHANGED MY ROUTINE.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      deixa ver se faço depois digo algo
      mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Que legal, amei :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Que legal essa tag.
    Gostei de saber um pouco mais o Blog.
    Beijinhoss

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. Adorei a Tag, assim a gnt conhece um pouco sobre vc

    Bjss

    Amor de Casamento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo mas que bom que gostou de conhecer
      beijinhos

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Gosto sempre destas Tag's porque dá para conhecer melhor a blogger!
    Beijinho

    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que também gosto bastante de responder
      mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  12. Adoro essa tag! Gostei de te conhecer um pouco mais :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que também gosto bastante de ir lá
      beijinhos

      Eliminar
  15. Sofia gostei de saber mais um pouco de você, gostei das suas respostas, muito bacana essa tag, Sofia bjs.

    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  16. ;D

    Não conhecia essa Tag. Gostei de conhecer um pouco mais sobre você!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou de me conhecer um pouco mais
      beijinhos

      Eliminar
  17. Eu também vou levando o blog sem grandes aspirações, só me move o gosto de o fazer e partilhar...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    Novo look no blog, não percas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      então és como eu
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  18. Tenho de voltar a visitar Braga, quando fui estava a chover imenso!
    Beijinhos
    Novo vídeo: https://goo.gl/pnK5zz (Vlogmas)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mesmo melhor quando está sol
      mas vai haver tempo bom para o fazeres
      beijinhos

      Eliminar
  19. Também não gosto de fazer planos a longo prazo. Tenho saudades de Braga!
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      quando os faço sai tudo furado
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  20. Legal saber um pouquinho mais de você através da tag.
    beijos
    Blog Entre Garotas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  21. adorei a tag, também já respondi a esta tag no meu blog (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      tenho de ir ver então
      beijinhos

      Eliminar
  22. Gostei imenso da Tag e de saber mais um pouquinho sobre ti :)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é sempre bom saber que gostou de me conhecer um pouco mais
      beijinhos

      Eliminar
  23. Adorei a tag! Gostei de saber mais sobre você!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  24. Gostei muito de ler as tuas respostas! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  25. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  26. Muito bacana essa tag.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  27. Amei demais a Tag <3 saber mais sobre você e seus gostos :D
    Muitos beijos e abraços!!💕💕
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo bom saber isso
      beijinhos

      Eliminar
  28. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  29. Sofia,
    Olha que as tuas nails art teriam bastante sucesso no youtube!
    Beijinho. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que não sei
      mas quem sabe um dia
      beijinhos

      Eliminar
  30. Gostei de te conhecer um bocadinho mais :)
    Beijinho*
    The best of me

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom saber isso
      beijinho

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...