10 de janeiro de 2018

Review | Santo Black Poderoso | Champô & Condicionador | Novex | Embelleze


Uma coisa que tenho vindo a gostar bastante é tentar tratar mais do meu cabelo e tentar manter o mais saudável possível. Como Embaixadora da Marca Novex recebi mais um produto para depois trazer a minha opinião. O conjunto que recebi pertence à Linha Santo Black Poderoso na qual traz o Champô e o Condicionador.

Santo Black Poderoso | Champô & Condicionador:


Como podem ver o que mais gostei é que o produto veio dentro de caixa bastante simples, mas personalizada.


Quanto abrimos a caixa dentro traz as 2 embalagem do produtos juntamente com 4 cartas onde diz algumas coisas que o produto promete.


Champô & Condicionador & Mascara & Creme De Pentear & Óleo De Baobá

Esta linha tem com fórmula livre de parabenos, petrolatos, silicones e sulfatos e com resultados verdadeiramente milagrosos para os cabelos ressequidos, rebeldes e danificados pelas agressões diárias, a linha Novex Santo Black Poderoso traz o brilho amado, desfaz os nós e diz adeus ao frizz e às pontas espigadas. Tudo graças ao extraordinário poder do Óleo de Baobá, extremamente nutritivo e de fácil absorção.


Quanto a sua embalagem é bastante simples feita de um plástico bastante mole ao toque, mas não parte com facilidade. Traz 300 ml de quantidade e tem a validade depois de aberto 12 meses.


Quanto a sua tampa é bastante simples mas o que mais gostei é que não abre assim com muita facilidade e o que mais gostei é que a parte onde sai o produto não deixa que despedi-se algum.


O primeiro que voz venho falar é do champô que apresenta uma fórmula livre de parabenos, petrolatos, silicontes e sulfatos. Está enriquecido com Óleo de Baobá e possui um poder de limpeza e hidratação profundo.


Quanto a sua consistência é bastante liquida, mas o que notei é que é muito fácil de aplicar e espalhar pelo cabelo basta uma pequena quantidade é da para lavarmos o nosso cabelo, mas não é um produto que faça assim muita espuma. Quanto ao seu cheiro posso dizer que tem um cheiro bastante agradável, mas não fica por muito tempo no cabelo.
O que notei com o uso deste produto é que ele deixa o meu cabelo muito mais leve ao toque e ainda com uma hidratação bastante profunda e muito macio ao toque.


O segundo que voz venho falar é do Condicionador que também apresenta uma fórmula livre de parabenos, petrolatos, silicontes e sulfatos. Está produto é ainda enriquecido com Óleo de Baobá e possui um poder de hidratação profundo que proporciona cabelo brilhante, desembaraçado, sem frizz nem pontas duplas.


Quanto a sua consistência e muito mais concentrada, mas o que notei é que basta uma pequena quantidade para espalhar pelo cabelo. Quanto ao seu cheiro é bastante agradável e o que notei é que fica por algum tempo no cabelo. O que notei com o uso deste produto é quando vou para pentear o meu cabelo costuma ter sempre alguns nós na qual não é muito fácil de os desfazer, mas notei que com o uso deste condicionador facilitou mais.


Como podem ver com o uso deste conjunto de 2 produtos neste momento é assim que está o meu cabelo neste momento ao natural. O que notei ao longo destas semanas com o uso deste conjunto é que ele deixa o meu cabelo muito mais leve e hidratado e macio ao toque. Quanto as pontas podem dizer que as tinha um pouco espigadas, mas com o passar do uso dos produtos elas ficaram muito mais bonitas. Quanto ao brilho confesso que não foi uma coisa que notei assim muito mas que deixou a cor do meu (cabelo) mais bonita deixou, mas uma coisa que adoro é como ele deixa o cabelo bastante natural e com um ondulado bastante bonito. 

Uma coisa que notei é que não deixa o cabelo oleoso na raiz nem nada do género , pois para verem eu só lavava o cabelo de 3 em 3 dias.


Opinião Final: Posso dizer que fiquei bastante rendida a esta gama confesso que quando recebi pensei que não fosse gostar mas enganei-me mesmo , pois adorei e quando acabar tenho de voltar a compra estes 2 produtos.

Link Da Loja : Embelleze // Link Do Facebook : Embelleze 

E pronto eu espero que tenham gostado e digam-me aí em baixo se já conheciam esta gama e claro qual a vossa opinião a cerca dela pois vou adorar sabe.

58 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que vais gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  2. Que produtos maravilhosos! Não conhecia dessa linha.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sempre conhecemos tudo
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. Que resultado incrível Sofia adorei essa linha da Embelleze!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      também adoro bastante
      beijinhos

      Eliminar
  4. Sweet packaging! Thanks for sharing this brand, I've never heard of it before.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  5. Obrigado, querida :D

    Eu tenho estado a adorar tanto esses champôs como a mascara :D

    NEW PRESS POST | MY FIRST ARTICLE AT FMAGAZINE LUXURY!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      olha que também tenho adorado bastante a marca
      beijinhos

      Eliminar
  6. Seu cabelo ficou lindo com essa linha! Quero testá-la também!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que vais adorar esta linha
      mas que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Pois é um produto bem interessante né Gostei de conhecer


    Bjim...
    ♡Blog
    ♡Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  8. A linha Novex é maravilhosa e a Embelleze tem sido muito reconhecida pelo Santo Black!
    Seu cabelo ficou lindo!
    Beijos

    Blog Lua Soares | Instagram Me segue lá <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que cada vez mais tenho adorado bastante
      mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. You have a beautiful hair:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Gostava imenso de experimentar!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que vais gostar bastante pois eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  11. Olá Sofia,

    Estou doida para experimentar essa linha!! Até o momento só vejo reviews ótimos sobre a linha.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que vais adora bastante
      beijinhos

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  13. O resultado ficou mara, parece que seu cabelo ficou bem leve e solto mesmo haha
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que ficou sim
      mas pode ser que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  14. Adoro essa marca :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      também gosto bastante
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  15. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      também adoro bastante a marca
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  16. Também recebi e apesar de ainda não ter experimentado estou ansiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que vais gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  17. Cabelo maravilhoso e parecem ser bons esses produtos!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.eu/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que a marca tem mesmo bons produtos sim
      beijinhos

      Eliminar
  18. Adorei!

    http://iameleine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Boa resenha!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderEliminar
  20. Estou super curiosa com essa dupla, parece maravilhosa. Adoro Embelleze.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  21. Parece muito bom mesmo.
    Lindo post adorei suas unhas. lindas.
    Ótimo dia para vc,com muita paz.
    Volte sempre para me ver!
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mesmo mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  22. Eu tenho adorado este kit!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que também tenho vindo a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  23. O teu cabelo está fantástico, princesa!
    A novex tem produtos maravilhosos...
    Beijo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que adoro bastante
      mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  24. Eu gostei imenso de utilizar os produtos :D

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que também gosto bastante
      beijinhos

      Eliminar
  25. Olá!

    Vou deixar o blog por tempo indeterminado e dedicar-me apenas ao instagram, caso queiras continuar a acompanhar os meus posts. gostava de te ver por lá! <3

    Instagram: daniella.insta

    Beijinhos e continuação de um excelente trabalho e muita sorte para o blog. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh vou tentar passar por lá
      mas muito obrigada pela tua mensagem
      beijinhos

      Eliminar
  26. A Embelleze... Sou apaixonada pelos produtos <3
    Ótimo post
    Pony Random | Instagram | Twitter | Facebook

    ResponderEliminar
  27. Tenho "ouvido" falar muito bem desse champô aqui no blog :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes pois eu adorei
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.