30 de março de 2018

Decoração De Unhas | Nail Art


Já tenho umas saudades de voz trazer um passo a passo de uma unha decorada, mas para mim estas semanas têm sido muito corridas sem tempo quase para nada, por isso para o post de hoje trago mais algumas das unhas que foi mostrado ao longo dos meses pelo cantinho.

Decoração De Unhas | Nail Art:


Podem ver está decoração Here 


Podem ver está decoração Here


Podem ver está decoração Here


Podem ver está decoração Here


Podem ver está decoração Here

Aqui fica mais alguns dos modelos que foi fazendo e digam-me aí em baixo qual gostaram mais, pois, vou adora saber a vossa opinião.


44 comentários :

  1. eu sou louca pra decora minhas unhas com essas pedrinha e desenhos acho um máximo mesmo. arraso!
    beijos beijos
    https://beperes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que também gosta, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Adorooo!
    Uso sempre cores claras, o primeiro design está top!

    Um beijinho
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      também tenho vindo a gostar de usar cores claras
      beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei as unhas, ficaram lindas.
    Beijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo bom saber que gostou de cada uma
      beijinhos

      Eliminar
  4. Que unhas charmosas!
    Ótimos nail art, todas bem delicadas.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  5. Quantas as inspirações que fizeste eu sou o mais básico possível.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que também tenho gostado bastante
      beijinhos

      Eliminar
  6. quanta esmaltação linda! adoro essas pedrinhas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou, são mesmo lindas
      beijinhos

      Eliminar
  7. Son unas manicuras muy bonitas, me han encantado.
    Besucos.

    ResponderEliminar
  8. São ótimas inspirações para seguir, ihihih
    Beijinhos, e Boa Páscoa

    https://call-me-pestana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei todas, nem sei quais as favoritas! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que nem sabes qual gostas-te mais
      beijinhos

      Eliminar
  10. Que unhas lindas, adorei... <3
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou de cada uma
      beijinhos

      Eliminar
  12. wow parabéns todas são lindas, amei!
    Beijo e Feliz Páscoa!
    www.gattavaidosa.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      igualmente, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou de cada uma
      beijinhos

      Eliminar
  14. Lindíssimas!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  15. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sabe sempre bem saber a vossa opinião
      beijinhos

      Eliminar
  16. São todas muito bonitas e bem feitas! Gostei especialmente das quartas, adoro a conjugação das cores :)

    https://mywanderingdayss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou e a tua opinião
      beijinhos

      Eliminar
  17. Todas tão tão giras, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. As opções são todas muito giras mas confesso que, a decoração em tons bege e motivos com flores para a primavera me agrada bastante! :D
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou de cada uma
      beijinhos

      Eliminar
  19. wonderful nails! Great post, so lovely and interesting! Like it!
    Have a nice weekend dear friend! ♥

    Malefica

    ResponderEliminar
  20. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.