2 de março de 2018

Tag | Eu Leitora


Já algum tempo tinha visto esta Tag no Blog De Uma Princesa que pertence a nossa querida Susana Moreira, e como gostei tanto decidi responder assim dou a conhecer um pouco mais sobre mim. A Tag chama-se Eu Leitora , uma tag bastante divertida e diferente.

Tag | Eu Leitora  :

1. Entre post's e vídeo, qual preferes? 

Depende, mas neste momento tenho vindo a gostar bastante tanto de ler post´s como de ver vídeos acho que não tenho um favoritos. Adoro os 2.

2. Aproximadamente quantos vídeos costumas ver por semana? . 

Não faço a mínima ideia pois vou adicionando ao ver mais tarde e ao longo dos dias vou assistindo alguns.

3. O que te chama à atenção ao ponto de clicares para ver um vídeo? 

Depende, mas a mim o que me chama mais atenção o titulo ou as vezes a capa do vídeo.

4. O que mais te incomoda num blog? 

Não gosto nada daqueles blog´s que ao entramos tocam logo musica  e aqueles que quando visitamos e gostamos e queremos seguir e não tem essa opção de resto acho que não ah mais nada.

5. O que faz com que não vejas um vídeo até ao final? 

Depende, mas isso raramente me aconteceu, pois tudo que assisto tem gostado bastante.

6. Preferes vídeos curtos ou longos? 

Tanto faz isso depende da hora que vá assistir, mas não tenho (preferência )tanto faz.
  
7. Tens por hábito comentar um vídeo e fazer like ou geralmente esqueces? 

Comentar raramente o faço, mas deixar o like tento sempre o fazer.

8. Qual a rede social que mais usas para ficares por dentro das novidades? 

Bem não tenho assim uma favorita neste momento mas tenho andado mais pelo instagram.

9. Gostas de conhecer novos bloggers e youtubers ou preferes os antigos? 

Confesso que neste momento tenho vindo a adorar conhecer novos bloggers e novos canais no youtube, mas não esquecendo que também ah bloggers e canais já antigos que adoro.

10. Se pudesses dar uma dica para os bloggers no geral, qual seria? 

Ser tu própria mesmo e desfruta desta nova experiência em seres blogger, pois, é uma coisa que eu tenho vindo a gostar bastante.

11. Sente-te à vontade para nomeares quem quiseres. 

Não vou nomear ninguém, mas sente-te livre em responder, pois vou adorar ler as tuas respostas.

E pronto eu espero que tenham gostado de conhecer-me  mais um pouco e claro que se não conheces esta Tag sente-te livre em responder vou gostar de ler as tuas respostas.

68 comentários :

  1. Muito interessante essa tag gostei de ler as tuas respostas
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Identifiquei-me com muitas das tuas respostas! Adorei ler esta tag!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo bom saber que te identificas um pouco comigo
      beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei muito das suas respostas. me identifiquei com algumas delas.
    Beijos
    www.vempracablog.com.br

    ResponderEliminar
  4. Adorei essa tag e poder conhecer mais sobre você
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é verdade, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Adorei a tag. Gostei de suas resposta.
    Beijinhos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Gostei de conhecer as tuas respostas.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou de me conhecer um pouco mais
      beijinhos

      Eliminar
  7. Obrigado querida :D

    Não conhecia a tag mas gostei imenso!!! Somos muito parecidos!

    NEW PRESS POST | A Tarde é Sua, TVI: POR DETRÁS DA CAIXA MÁGICA. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      nem sempre conhecemos tudo, mas porque não respondes
      beijinhos

      Eliminar
  8. Gostei da TAG! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é bom saber que gostou da tag
      beijinhos

      Eliminar
  9. Bom fim de semana Sofia!
    É sempre giro ler estas tags.
    Beijinhos

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou, é verdade
      beijinhos

      Eliminar
  10. Wonderful post Dear:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei o post sweet!
    Thanks <<3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Muito legal a tag, gostei das respostas! :)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  13. Muito legal essa tag, boa pra saber mais sobre nossas colegas blogueiras :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é verdade, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  14. Sofia gostei bastante da tag, te conhecer mais um pouco foi bom demais é sempre bom a gente ficar sabendo mais das amigas blogueiras, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou bastante de conhecer um pouco mais sobre mim
      beijinhos

      Eliminar
  15. gostei da tag, não conhecia. talvez a faça um dia :) beijinho

    https://iispinklove.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh vou ficar a espera de te conhecer um pouco mais
      beijinhos

      Eliminar
  16. Eu gosto muito de responder tags, o tempo passa mais rápido e o blog atualiza. Amei suas respostas!

    https://elasdizem-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Que tag maravilhosa!
    Ótimo poste.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Gostei muito da TAG Sofia, teria respondido igual a ti em muitas das perguntas!

    Beijinhos e bom fim de semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. So nice and interesting post dear Sofia! Great.
    Enjoy in weekend! New post is on my blog! ♥
    Visit me, Malefica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  20. concordo contigo em basicamente tudo :p e é mesmo irritante quando gostamos imenso de um blog e não existe a opçao de seguir
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh não gosto mesmo nada disso
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  21. ótima tag!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  22. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  23. love <3

    have a nice day
    www.luchluchcraft.com

    ResponderEliminar
  24. Uma bela tag para conhecer mais um pouco de ti! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou de me conhecer um pouco mais
      beijinhos

      Eliminar
  25. Óptimo post, adorei as respostas e conhecer-te um pouco mais :)
    Beijinhos
    Carla
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  26. Olá minha querida!
    Antes de mais gostaria de te dizer que adorei o teu blog, inclusivo já estou a segui-lo.
    Adorei o teu post, adorei as tuas respostas e acima de tudo adorei conhecer-te um pouco melhor :D
    Além do mais reparei que temos ideias semelhantes ❤
    Deixo-te aqui o meu blog https://franciscafernandes18.blogspot.pt/ caso queiras dar uma vista de olhos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou de me conhecer um pouco mais, e que temos as mesmas ideias
      beijinhos

      Eliminar
  27. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.