19 de abril de 2018

Compras Na Avon | Abril | 2018


Como poucos sabem, sou revendedora da Avon, na qual costumo comprar não só os Novos Lançamentos da marca, como aproveitar as promoções. Para o post de hoje trago mais algumas coisas que comprei neste mês de abril, na qual não foram assim muitas.

Compras Na Avon | Abril | 2018:


Avon - Advance Techniques - Shampoo Colour Protection - 4.50


Avon - Planet Spa - Máscara Para Rosto e Pescoço - 2.99


Avon - Planet Spa - Máscara Para Rosto - 2.99


Avon - Planet Spa - Máscara Facial Peel-Off - 4.99


Avon - Skin Soft - Creme Depilatório Para Rosto - 4.99


Avon - Mark. Lipstick - Cor - Berry Bold - 6.99

Como podem ver não foram assim muitas coisas que mandei vir, mas deixa aí em baixo qual foi o produto que mais gostava de testar e se já conhecias algum. Se tiver algum produto que comprei que querias revisão é só me dizer que eu faço. 

68 comentários :

  1. ando muito curiosa com a marca de maquilhagem da avon, nunca experimentei acreditas? :b

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que tenho vindo a gostar bastante, mas tenta pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  2. Arrasou nas comprinhas e curiosa com essas máscaras.

    Beijos
    https://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vamos ver se vou gostar, mas depois conto a minha opinião
      beijinhos

      Eliminar
  3. Oie adoro os batons da avon e os liquido da Mark só o creme depilatorio que tenho um pouco de alergia mais coisa pouca. Obrigada pela visita!
    Www.angelicaromualdo.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      tenho alguns da linha que falas-te e tenho vindo a adorar, mas que bom que que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. Sabe sempre bem fazer umas comprinhas!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou, e mesmo
      beijinhos

      Eliminar
  5. Tanta coisa boa! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      foi mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. Fiquei mega curiosa com ambas as máscaras! Parecem óptimas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que ainda não usei, mas depois trago a minha opinião
      beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      foram mesmo, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Não conhecia nenhum =)
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sempre conhecemos tudo, mas pode ser que gostes de algo
      beijinhos

      Eliminar
  9. Fazer compra é muito bom! Que cor linda de batom!
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou das minhas compras, é mesmo uma cor bastante bonita sim
      beijinhos

      Eliminar
  10. Adoro os produtos do Planet SPA, que belas compras! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      confesso que também tenho gostado bastante
      mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Não conheço nenhum deles, mas sendo da Avon devem ser bons! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sempre conhecemos tudo, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  12. Não conhecia nenhum dos produtos, mas esse máscaras parecem bastante interessantes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda não usei, mas depois conto a minha opinião
      beijinhos

      Eliminar
  13. O batom tem uma cor linda! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh tem sim, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  14. sempre adorei a maquilhagem de avon, até cheguei a vender..
    mas por motivos pessoais, tive que deixar de vender e de comprar..
    mas acho que fizeste uma boa compra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que também tem alguns produtos que não vivo sem, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  15. O batom tem uma cor lindaaa!
    Beijinho

    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      tem sim, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  16. A avon sem dúvida tem qualidade de topo e esse batom já me deixou com uma pontinha de inveja (saudável ahah).
    Beijinho linda <3

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que tem sim, cada vez mais tenho adorado a marca, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  17. eu tenho uma máscara da planet spa que uso às vezes mas é a de argila...branca? não sei é uma que parece cimento para pele oleosa...

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      acho que tenho essa que falas-te mas já comprei faz um tempo, mas não sei se já a usei, mas ainda bem que tens e usas
      beijinhos

      Eliminar
  18. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou, e mesmo
      beijinhos

      Eliminar
  19. Olá
    Nunca comprei nada na Avon
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que já não é a primeira vez que compro a marca
      beijinhos

      Eliminar
  20. Também tenho alguns produtos da Avon, mas esses que você escolheu esse mês tenho nenhum, trás resenha de todos eles, quero conferir e saber mais a respeito 😘

    Desvendando Segredos | www.talytaxavier.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      maior parte e da marca que tenho, mas que bom que gostou
      oh quando começar a usar cada produto claro que sim
      beijinhos

      Eliminar
  21. Super show! Eu gosto bastante da marca, amei a cor do batom!!!

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou, e mesmo linda
      beijinhos

      Eliminar
  22. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      tenho 2 cores para testar, agora só falta saber se vou gostar
      beijinhos

      Eliminar
  23. Adorei as comprinhas,amo os produtos da Avon 😚bjs
    Post novo no blog:https //rafaelarodriguesblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  24. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      é mesmo lindo
      beijinhos

      Eliminar
  25. Conheço alguns produtos da Avon e são de boa qualidade e preço!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é verdade, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  26. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou das minhas compras
      beijinhos

      Eliminar
  27. ótimos produtos!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com

    ResponderEliminar
  28. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      tem mesmo, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  29. Que produtos maravilhosos! Não conhecia alguns.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pois é nem sempre conhecemos tudo, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  30. Que ótimas comprinhas Sofia adorei o batom vermelho!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo uma cor bonita, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  31. Sofia gostei muito da sua compra, gosto muito dos produtos da Avon, gostei dessa máscara para o rosto e pescoço ainda não conhecia, parabéns pelas escolhas bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou, também adoro bastante , vamos ver se vou gostar depois conto
      beijinhos

      Eliminar
  32. Esse batom é mesmo giro! Bons produtos
    beijinho
    anaasmonteiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo,mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  33. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que também adoro bastante
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.