16 de abril de 2018

Review | Gel De Banho Sedutor Aroma Ritual | Dermacol | Notino.pt


Para nova Review de Hoje trago mais uma Opinião sobre um Produto que pertence à Linha de Produtos da Dermacol, na qual é uma marca que é vendida na Loja Notino.pt.
Como poucos sabem tem sido uma Loja na qual tenho vindo a gostar de comprar este tipo de produtos.

Gel De Banho Sedutor Aroma Ritual | Dermacol


Este é um Gel de Banho na qual pertence à linha Sedutor Aroma Ritual da marca de produtos da Dermacol que tem como cheiro a Pera.


Quanto à sua embalagem é bastante simples, na qual é bastante pratica para levamos para qualquer lado. Quanto ao seu material deste frasco é feito de um plástico bastante mole ao toque, mas depois de usar varias vezes a embalagem continua igual. Traz 250 ml de produto e tem a validade 6 meses depois de aberto.


Quanto à sua tampa é bastante simples, feita de um plástico na qual bastante resistente, mas o que notei é que não abre assim com muita facilidade e ainda não deixe que despedisse qualquer produto na hora de usar.


Este é um Gel De Banho que tem com aroma de um cheiro bastante agradável a Pera. Quanto à sua consistência é bastante liquida, mas o que notei é que na hora de usar este gel de banho não faz assim tanta espuma. O que notei é que depois de usar ele deixa a nossa pele muito mais macia ao toque não precisando de passar algum creme. Quanto ao seu cheiro é bastante agradável mas, posso dizer que é cheiro que vicia, mas uma coisa que notei é que esse cheiro fica por algumas horas no corpo. Quanto à sua utilização confesso que usava dia sim dia não para não enjoar do cheiro, mas posso dizer que o cheiro deste produto é meio viciaste.

Quanto à duração deste produto posso dizer que ainda durou algum tempo visto que não usava todos os dias.


Opinião Final: Confesso que desta linha de produtos dermacol posso dizer que já não é o primeiro que uso e cada vez mais tenho adoro cada produto da marca.

Link Da Loja : Notino.pt // Link Do Facebook : Notino.pt

E pronto eu espero que tenham gostado de mais uma opinião e deixes aí em baixo se já conheciam esta marca e  claro que se já usaram alguma coisa, pois vou adorar saber.

55 comentários :

  1. Mulher, não conhecia esse produto. Adorei sua resenha, beijos.
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pois, é nem sempre conhecemos tudo, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  2. não conhecia fiquei curiosa
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes bastante
      beijinhos

      Eliminar
  3. Cheirinho viciante? Isso é bom, significa que a fragrância é super agradável! A embalagem com dosador, ótima para necessaire mesmo Sofia, gosto disso e sempre dou prioridade a embalagens assim porque eu sou muito desastrada.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mesmo, só tenho pena de ter acabado
      mas que bom que gostou bastante da minha partilha
      beijinhos

      Eliminar
  4. Não conhecia a marca e fiquei com o bichinho da curiosidade!

    Beijinhos,
    http://lostin-thestatic.blogspot.pt /

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pois, é nem sempre conhecemos tudo, mas claro que pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  5. Bom dia
    Deve ser óptimo. Tu deves ter uma colecção desse tipo de produtos eheheh deves abastecer a família inteira😁😁
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu adorei, nada disso que as coisas por cá vão acabando porque vamos dando uso das coisas
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pois é nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  7. Obrigado minha querida :D Fica um máximo!

    Conheço a marca mas esse produto ainda não conhecia. Parece-me bem :D

    NEW OUTFIT POST | BREAK DOWN: It was a week too complicated!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      olha que é uma marca que tenho adorado bastante, mas que bom que gostou e que conhece
      beijinhos

      Eliminar
  8. Não conhecia, mas parece interessante! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sempre conhecemos tudo, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que era mesmo, só tenho pena de ter acabado
      beijinhos

      Eliminar
  10. Não conheço! Mas já comprei na Notino!
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que cada vez mais adoro a loja, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  11. hmm eu imaginei o cherinho bem agradavel haaaa

    http://dosedeestrela.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que era mesmo bom, mas tenho pena de ter acabado
      beijinhos

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou é mesmo bom
      beijinhos

      Eliminar
  13. Não conhecia nada da loja, tbm nunca usei gel de banho, amei conhecer o produto e também a loja Notuno
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é verdade, nem sempre conhecemos tudo, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  14. Oi, Sofia, tudo bem?
    Gostei muito desse gel de banho, me parece muito gostoso =D

    ¡Tenga una gran semana!
    ¡Besos!
    Antonia / Concatenando Ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que era mesmo, só tenho pena de ter acabado, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  15. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pode ser que gostes bastante deste produto
      beijinhos

      Eliminar
  16. Hum, o cheirinho deve ser maravilhoso.
    Beijinhos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que tinha, só tenho pena de ter acabado
      beijinhos

      Eliminar
  17. Parece um bom produto e gosto da embalagem! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu adorei bastante, mas pode sr que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  18. Muito obrigada linda
    oh que bom que gostou
    beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Não conhecia, deve cheirar tão bemm!
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que nem sempre conhecemos tudo, mas pode ser que gostes, olha que tinha sim
      beijinhos

      Eliminar
  20. Fiquei curiosa em relação a esse gel, parece ser muito agradável!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que gostei bastante, mas pode ser que gostes linda
      beijinhos

      Eliminar
  21. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que ando meia viciada, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  22. Ainda não conhecia a marca, fiquei curiosa para testar o produto. Ótima resenha
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh nem sempre conhecemos tudo mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  23. Parece ser um ótimo produto

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu gostei mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  24. Não conhecia, parece que gostou mesmo, muito bom quando nos surpreendemos com bons resultados!
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com.br/2018/04/desafio-da-semana.html#comment-form

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh nem sempre conhecemos tudo, claro que gostei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  25. Desta marca só uso a base, mas ando curiosa para testar mais produtos.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que a base nunca testei, mas tenho adorado os restantes produtos
      beijinhos

      Eliminar
  26. thanks for sharing!
    so cool post!

    http://www.itzytrendy.com/2018/04/coachella-weekend-1.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  27. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que cheirava bastante bem só tenho pena de ter acabado
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.