4 de abril de 2018

Review | Manteiga Corporal SPA Appetizing Body Butter | Bielenda


Como sabem uma coisa que tenho gostado bastante é testar Cremes para o Corpo . Para o post de hoje trago mais uma Review de um Produto para Corpo na qual pertence à gama dos produtos da Bielenda que podem encontrar na Loja Notino.pt.

Manteiga Corporal SPA Appetizing Body Butter | 


Este é uma Manteiga Corporal com o Cheiro de Baunilha e Pistache a mistura , que pertence aos produtos da marca bielenda.


Quanto à sua embalagem é um pote redondo feito de um plástico fosco bastante simples mas bastante resistente. Quanto à sua quantidade traz 200ml de produto e tem a validade depois de aberto 6 meses.


O que mais gosto neste tipo de produtos quando vamos para abrir a tampa ele ainda tem uma proteção de uma folha de alumínio na qual tem de ser retirada para podemos usara. Assim com esse proteção sabemos sempre que o produto nunca foi usado por ninguém quando o compramos.


Está é uma Manteiga Corporal que na qual tem um cheiro bastante fabuloso a baunilha e pistache. Quanto à sua consistência posso dizer que é  bastante concentrada pois quando viramos o pote ao contrario o produto não sai do lugar.  
Mas o que notei é que quando se vai para aplicar no corpo é bastante fácil pois à sua consistência vai ficando muito mais fina. O que notei é que basta uma pequena quantidade para espalhar pelo corpo pois rende bastante bem. Quanto à sua secagem posso dizer que gostei bastante pois é uma manteiga que seca logo, mas tendo atenção que temos de aplicar uma pequena quantidade de produto, pois se for quantidade a mais vai demora a secar.
Quanto ao seu cheiro posso dizer que gostei bastante pois até da vontade de comer porque o cheiro a baunilha e intenso e para não falar que fica por algumas horas no corpo.

O que notei com o uso desta manteiga  é que deixa a minha pele muito mais hidratada e macia ao toque parecendo que temos uma pele de bebé. Quanto à duração desta Manteiga  posso dizer que uso sempre depois do banho e o que posso dizer que dourou mais ou menos 3 semanas visto que me viciei no cheiro e não ah como não usar todos os dias no corpo.


Este conjunto ainda é composto por mais 2 aromas que são:

Baunilha & Pistache // Chocolate & Caramelo // Cacau & Avelã  


Opinião Final: Posso dizer que já não é a primeira vez que uso produtos desta marca, e o que mais tenho gostado é da qualidade e da variedade de produtos que a marca tem a venda.

Link Da Loja : Notino.pt // Link Do Facebook : Notino.pt 

E pronto eu espero que tenham gostado de mais uma Review e deixa aí em baixo se já conheciam esta marca de produtos e se alguma vez testaram algo pois vou adorar saber.

72 comentários :

  1. Não conhecia mas eu adoro manteigas corporais, em tempos usei uma de cacau que eu amava, fiquei de olhos nesses, quero os três!!! =D

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada lindo
      olha que pode ser que gostes pois eu tenho vindo a gostar bastante desta marca de produtos
      beijinhos

      Eliminar
  2. não conheço fiquei curiosa
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei as dicas, aqui no Brasil ainda não tem esse produto.
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      se não me engano nem sempre vende tudo que vende aqui, mas tente procurar
      beijinhos

      Eliminar
  4. Adorei conhecer essa manteiga corporal, o cheiro deve ser muito bom.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes, pois tem um cheiro bastante bom
      beijinhos

      Eliminar
  5. Que produto maravilhoso, Sofia!!
    Não conhecia e gostei muito.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pois é nem sempre conhecemos tudo, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  6. Não conhecia, ameeeeei a dica sua linda!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. acredito que aqui não tem essa marca, mas já imagino o cheiro maravilhoso que deve ter. Amo baunilha!!! bjs!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pode ser que sim, mas olha que tinha sim, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  8. Fiquei curiosa para testar, adoro conhecer novos cremes, e baunilha é um dos meus cheirinhos preferido.
    Adoro as manteigas corporais, porque parecem ser mais concentradas, o que é ótimo para quem tem pele seca, assim como eu.

    Amei o post! 😘
    http://meninaneemteconto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que cada vez mais tenho gostado de usar, mas pode ser que gostes desta,
      beijinhos

      Eliminar
  9. Boa resenha!
    bjs
    http://pinkbelezura.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  10. Normalmente uso loção hidratante tenho de experimentar uma manteiga.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que depende também costumo usar, mas pode ser que gostes desta
      beijinhos

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que nem sempre conhecemos tudo, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  12. Não conhecia mas parece ser muito boa <3
    Beijinhos
    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pois é nem sempre conhecemos tudo, mas claro que pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  13. muito obrigado, linda :D

    awww, deve ser ótima :D quero experimentar!

    NEW DIY POST | 2 DECOR DIY'S in Less Than 15 Minutes: Learn to Recycle :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada lindo
      oh que bom que gostou, vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  14. Não conhecia, mas adoro este género de produtos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que cada vez mais tenho gostado bastante
      beijinhos

      Eliminar
  15. Nunca usei nada dessa marca, mas aprecem ser bastante bons.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que cada vez mais tenho adorado a marca, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  16. Ainda nao conhecia a marca, eu gosto muito de manteiga corporal deve ser maravilhoso cheirinho de baunilha e pistache <3
    Beijo
    www.gattavaidosa.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que cada vez mais tenho vindo a gostar bastante da marca, mas pode ser que gostes desta
      beijinhos

      Eliminar
  17. Vou com certeza experimentar a marca! Adoro manteigas corporais!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vais ver que vais gostar bastante, pois também tenho vindo a gostar muito
      beijinhos

      Eliminar
  18. Não conhecia o produto.
    Parece ser bom.
    Beijinhos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pois é nem sempre conhecemos tudo, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  19. Imagino o cheirinho delas :)

    Xo, https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que tem mesmo um cheiro bastante bom
      beijinhos

      Eliminar
  20. deve ser mesmo um aroma maravilhoso :) eu adoro manteigas! atualmente uso da marca Refan, pois tem sido as minhas favoritas
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que até agora não tenho usado a mesma marca, mas a marca que falas-te nunca usei nada, mas gostava
      beijinhos

      Eliminar
  21. This product looks really good! I love the body butters!

    Giulia
    https://bigiublog19.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  22. Adoro manteigas corporal, não conhecia a marca mas já anotei aqui!
    Um beijo!

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes desta, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  23. Fantastic post, so nice and interesting! Love it!
    Enjoy in this day, darling! ♥

    Malefica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  24. Nunca usei nada da marca mas parece super cremoso! :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes pois até agora tenho adorado bastante a marca
      beijinhos

      Eliminar
  25. Resenha ótima amei a dica do produto, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  26. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mesmo, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  27. Não conhecia e deixaste-me curiosa! Se hidrata e cheira muito bem...adoro!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha não há nada como testares pode ser que gostes
      pois eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  28. Se a produto que compro muito são produtos para o corpo, adoro manteigas e cremes! Não conhecia a marca! Mas parece-me óptima!

    beijinhos The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que também ando um pouco viciada, mas pode ser que gostes deste pois eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  29. Oi Sofia adorei sua resenha ,este creme para o corpo parece ser muito bom adorei .bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  30. Imagino o cheirinho, deve ser ótimo! Adorava experimentar. :D
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que tem sim, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  31. Adoro essas Manteigas que secam logo! Fiquei bastante curiosa para experimentar esta:b

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes, pois adorei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  32. Fiquei com vontade de experimentar! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vais ver que vais gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  33. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sempre conhecemos tudo, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.