1 de abril de 2018

TAG | Irmandade das Blogueiras



Para novo post de Hoje venho responder a mais uma Tag na qual foi nomeada pela menina Daniela Santos do Blog By Dezassete e como não podia deixar aqui estou eu para responder a Tag Irmandade das Blogueiras.



TAG | Irmandade das Blogueiras :

1 - Se fosses a Cinderela qual seria o sapato que perdias?

Ora bem nem sei, mas talvez o do pé direito.

2 - Um filme/livro/história que tenha influenciado um pouco a tua vida?

Acho que não tenho nenhum, pois vou vivendo o meu dia a dia e deixando as coisas acontecer com o tempo, porque mais planos que faço tudo sai furado.

3 - Se agora ganhasses uma viagem qual seria o destino escolhido?

Escolhia talvez um lugar onde tive-se sol e um pouco de paz para refletir em algumas coisas da vida que ao logo do tempo foram acontecendo.

4 - Um animal que gostas?

Confesso que já tive gatos e gostei bastante, mas agora neste momento o que gosto bastante é o cão, pois tenho 2 que adoro e ainda sou família de acolhimento de 2 meninas que adoro também bastante.

5 -Não sais de casa sem?

Confesso que ah dias que me esqueço, mas não saio sem o telemóvel e as chaves de casa.

6 - Qual era a profissão que gostavas de exercer em criança?

Tipo quando era criança pensava que quando fosse grande ia ser cabeleireira, mas pensado agora penso de maneira diferente.

7 - O que gostas mais de fazer?

Tipo tantas coisas, mas o que mais gosto de fazer é estar com a família , tira um pouco de tempo para ir fazer umas fotos e passear com os meus animais de estimação.

8 - Onde vais buscar inspiração para escrever?

Olha nem sempre tenho inspiração para tudo, pois ah dias que não sai nada mesmo, mas tento-me inspirar em coisas que vou vendo por ai até que sai algo.

9 - Qual a tua expectativa enquanto blogger?

Confesso que quando entrei para este mundo pensei sempre em tentar partilhar o que mais gostava, mas nunca pensei em gostar tanto deste meio mundo, não só por a partilha mas pelas amizades que vamos fazendo ao longo deste 5 anos que já estou por cá.
Mas uma coisa que digo é que ah espaço para todas nós.

10 - Qual a origem do nome do teu blog?

Confesso que quando criei este cantinho a maior dificuldade foi em escolher o nome para ele, mas como ia ser um cantinho não só meu mais vosso também acabou por ficar Cantinho Da Sofia na qual tem o meu nome juntamente.

E claro para quem não conhece o cantinho da nossa querida Daniela Santos de que está a espera de passar por lá, pois vias ver que vais gostar bastante do cantinho dela.

Link Do Blog : ByDezassete

E pronto eu espero que tenham gostado de me conhecer um pouco mais sobre mim e me digam ai em baixo se já conheciam o cantinho da Daniela pois vou adora saber.

32 comentários :

  1. gostei bastante de ler as tuas respostas, uma das melhores coisas da blogfera são as amizades
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sem duvida, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Que bacana Sofia te conhecer um pouco mais por aqui eu tenho gato!
    Beijoss
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  4. Amiga, hoje é Domingo de Páscoa!
    Páscoa é a festa que celebra a Ressurreição de Jesus Cristo. Jesus venceu a dor e a morte, Ele vive! Páscoa, é Alegria!
    Desejo a você que as felicitações, os abraços que você venha a receber nesta data, dos seus amigos, familiares, e de todos aqueles que amam você, se revertam em muita saúde,
    paz e prosperidade.
    FELIZ E ABENÇOADA PÁSCOA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras igualmente tudo de bom para você
      beijinhos

      Eliminar
  5. Gostei da TAG e das tuas respostas! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito de saber as tuas respostas!! Eu acho que no sapato da cinderela perderia o esquerdo sem dúvida ahahahah
    Beijinhos,

    Girly World ♥ | Último post | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      Oh que bom que gostou, é mesmo nem sei qual escolhia
      beijinhos

      Eliminar
  7. Adorei conhecer mais sobre você, Sofia! Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  8. Gostei de ler as tuas respostas e de te ficar a conhecer um pouco melhor :)

    r: Obrigada e igualmente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou bastante de me conhecer
      beijinhos

      Eliminar
  9. Sofia gostei muito das suas respostas, é sempre bom conhecer um pouco mais de você, Sofia feliz páscoa bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  10. Oi Sofia!!!
    Amei a tag. É muito bom ver que na blogsfera nos apoiamos sempre!
    Estou cada dia mais apaixonada aqui.
    Feliz Páscoa.
    www.paraisopessoal.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou bastante,
      beijinhos

      Eliminar
  11. Obrigada :)

    Estas Tags são sempre boas para conhecermos melhor a pessoa que está aí desse lado :)
    Beijinho e boa semana :)

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é verdade, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  12. Que tag legal...menina se fosse viajar tb, queria um lugar de sol e de preferencia uma praia
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  13. Muito bacana essa tag

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  14. No ano passado participei numa tag da irmandade e achei muito gira a ideia. :)
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que já perdi a conta de quantas respondi
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.