10 de maio de 2018

Review | Loção Corporal BB Natural Honey | Revlon | Eclatant.pt


Coisas que tenho vindo a gostar bastante são Testar Produtos de Marcas Diferentes. Para o post novo de hoje trago mais uma Review de uma Loção Corporal BB Natural Honey que pertence à gama dos produtos da Revlon na qual podem encontrar na Loja Éclatant.pt.

Loção Corporal BB Natural Honey  | Revlon:


Este é um Loção Corporal BB Natural Honey na qual pertence à linha dos produtos da Revlon, na qual posso dizer que é um produto que não conhecia.


Falando da sua embalagem é um frasco bastante simples, feito de um plástico bastante resistente. Quanto ao ser prático posso dizer que para usar em casa é bastante, mas para que viaja não achei assim muito. Traz 330ml de produto e tem a validade depois de aberto de 12 meses.


Falando da sua tampa é bastante simples, feita também de um plástico bastane resistente, mas o que notei é que não abre assim com muita facilidade. Mas o que notei é que na hora de aplicar o produto sai demasiado, por isso o que fiz foi virar algum do produto para um pote na qual assim é muito mais prático de usar.


Este é um creme promete ajudar a suavizar o aparecimento das manchas escuras e ainda das rugas, e ainda também minimizar cicatrizes, reduzir as estrias e diz que deixar uma pele hidratada e suave, tanto pode ser usado a Noite como de Manha no corpo e ainda é um produto para todo o tipo de pele.

Falando da sua consistência não é assim muito liquida nem muito espessa está entre o meio, mas quando vamos para aplicar o produto ele vai ficando mais líquido. Quanto ao seu cheiro é bastante suave na qual me faz lembrar o cheiro a produtos de bebé. 

Este é um Creme que aplico dia sim dia não depois do banho a noite, e o que notei é que ele deixa uma pele muita hidratada e suave ao toque na qual também notei que a deixa bastante fresca. Falando ao reduzir estrias e minimizar cicatrizes, notei um pouco, pois, visto que é o que mais tenho. Falando da sua secagem foi o que mais gostei, pois, é um creme que logo de aplicado seca na hora, mas quanto ao seu cheiro não fica por muito tempo na pele. 

Falando da sua duração como não é um produto que uso todos os dias posso dizer que já vai a mais de metade visto que não é preciso muito produto para aplicar na pele.

Falando do seu valor não voz sei dizer qual foi visto que veio juntamente com um óleo para o cabelo.


Opinião Final: Posso dizer que desta gama de cremes para o corpo foi o primeiro que usei e gostei bastante de como deixou a minha pele.

Link Da Loja: Eclatant.pt // Link Do Facebook: Eclatant.pt


Aqui fica uma nova review e claro digam-me aí em baixo se já conhecia e se alguma vez usara, pois, vou adorar saber.





40 comentários :

  1. fiquei curiosa com o creme
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes bastante
      beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sempre usamos tudo, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  3. obrigado minha querida :D

    não conhecia, mas gostei bastante!!
    tenho de experimentar :D

    NEW OUTFIT POST | CONFIDENCE AND FREEDOM: ALWAYS HOLDING HANDS. <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada lindo
      olha que pode ser que gostes bastante, pois eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  4. Parece fantástico! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  5. Ainda não experimentei nenhum produto desta marca, acreditas?

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/05/queres-conhecer-me-melhor-in-collab.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sempre estamos virados para ela, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  6. Parece ter uma textura que se adequa à minha pele! Gostei de ler a review :)

    Beijinhos
    Travel, Tips & Lifestyle

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nada como testares e ver se gostas linda
      beijinhos

      Eliminar
  7. Essa marca é maravilhosa! Ótima resenha ♡
    http://www.blogmarianaleal.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Parece ser um bom produto. Boa resenha!
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  9. Nunca usei nada dessa marca, na verdade nem conhecia! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      se não me engano saio a pouco tempo no mercado
      beijinhos

      Eliminar
  10. O creme parece ser muito bom! Gostei muito <3
    Beijinhos

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Conheço a marca de nome mas confesso que nunca usei... hum tentaste-me em experimentar :-) obrigada pela partilha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que não uso muito coisa da marca mas este gostei bastante, pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  13. Acho que já experimentei algumas coisas dessa marca, mas penso que não foi essa loção :/ De qualquer maneira gostei da review :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que gostei bastante, mas acho que este creme é mesmo novidade
      beijinhos

      Eliminar
  14. Fiquei bastante curiosa sobre este produtinho :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  15. Óptima review, não conhecia esse produto!
    Beijinho
    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que nem sempre conhecemos tudo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  17. Boa dica!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderEliminar
  18. Já conhecia a marca mas nunca experimentei, parece ser ótimo!!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes deste
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.