13 de maio de 2018

Tag | Liebster Award




Foi desafiada pela menina do Blog Azuenture que pertence à Neuza Alexa, na qual a responder a Tag Liebster Award, e como não podia deixar aqui estou eu para voz dar a conhecer um pouco mais sobre mim.


Tag | Liebster Award :

Vamos às perguntas:

Como surgiu o nome do teu blog?

Confesso que não foi uma coisa muito fácil de escolher, mas queria que não só fosse um cantinho meu, mas também o vosso, por isso nasceu o Cantinho Da Sofia, na qual tem o meu segundo nome juntamente. 

Se te fosse dada a oportunidade de começar um negócio qual negócio começavas?

Talvez o que mais tenho vindo a gostar bastante, que é a parte da esteticista, na qual adoro tudo que tenha a ver com unhas, mas também podia ser outras coisas que adoro fazer.

O que te fez criar um blog?

Confesso que aquele vicinho ficou por causa de visitar outras meninas que já seguia, mas posso dizer que nunca o tinha feito por vergona e por não saber se as pessoas iam reagir bastante bem as minhas partilhas. Mas posso dizer que foi das melhores coisas que fiz, pois, neste meio pequeno, onde fiz algumas amizades e onde conhecemos coias novas.

Qual é a tua estação do (ano) preferida?

Ora bem! Não tenho assim uma favorita, tanto adoro o frio como adoro o calor, mas talvez escolhia o calor, pois, assim da para sair de casa e conhecer novos lugares.

Que tipo de filme gostas mais?

Ora bem! Os que mais gosto de assistir são os filmes de dança, aventura e comédias, confesso que os que não gosto muito de ver são os de terror, pois, não me chama muito atenção.

Que viajem mais queres fazer?

Posso dizer que é uma coisa que não penso muito, pois, sempre que planos para alguma coisa, algo sai sempre furado, por isso deixo sempre as coisas para ultima da hora, mas claro que há sempre algum que adorava ir lá um dia.

Como é que defines o teu estilo?

Confesso que nem eu sei bem, pois, tanto posso andar bastante simples, como tanto posso andar toda produzida, mas neste momento um estilo mais simples, pois, é uma coisa que tenho adorado usar.

Qual a tua profissão de sonho?

Posso dizer que quando era pequena é que pensava nisso, agora que já sou um pouco crescida nem sei bem, mas algo que eu se gosta de fazer.

Se te fosse dada a oportunidade de voltar ao passado ou avançar para o futuro, qual seria a tua escolha?

Ao passado, posso dizer que tentava corrigir algumas das coisas que ficaram por fazer e por dizer e meter um ponto final em algumas delas, quanto ao futuro, confesso que não tinha nenhuma curiosidade em saber o que ia se passar.

Comida preferida?

Hum! Tenho algumas que gosto bastante, mas depende de quem as vai fazer, pois, adoro o Frango que o meu pai faz no forno e da minha mãe o que adoro o Bacalhau a Brás.

Qual é tua maior paixão?

A minha maior paixão é ter uma família que me adora, e ter os melhores amigos de 4 patas, que já não vivo sem eles.

Queria agradecer a Neuza por se ter lembrado de mim para responder a está Tag, e para quem não conhece o cantinho dela de que está a espera de passar por lá e ver as partilhas delas pode ser que gostes.

Link Do Blog: Azuenture 

E pronto aqui fica mais uma Tag respondia na qual voz dou a conhecer um pouco mais sobre mim, e digam-me aí em baixo se já conheciam o cantinho dela se não passa por lá.





38 comentários :

  1. Que tag maravilhosa!
    Ótimo poste.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Ótima tag!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderEliminar
  3. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou de me conhecer um pouco mais
      beijinhos

      Eliminar

  4. Minha visita hoje é para deixar uma singela homenagem as mães.
    Ser mãe
    É reconduzir à vida aqueles
    que nos combateram no pretérito mais que perfeito.
    E depois da rápida jornada redentora,
    resgatar à Luz Divina os filhos mais adorados,
    elevando a Deus uma prece de agradecimento,
    pela oportunidade de muito ter amado
    e de ter podido ser... MÃE!
    Com amor e carinho..
    . Parabéns a Todas Mamães! E se você for mãe, parabéns, seja feliz e abençoada sempre!
    Mãe, que a beleza das flores, a doçura do mel e o brilho das estrelas envolvam você e que você continue irradiando este amor e esta alegria que você sempre ofereceu.
    feliz dia das mães!!!

    ResponderEliminar
  5. Sofia que tag encantadora gostei muito de te conhecer mais um pouco, as tag são ótimas pois assim conhecemos mais a pessoa, Sofia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou bastante
      é mesmo
      beijinhos

      Eliminar
  6. Muito boa a tag assim como as respostas!!!

    Beijos!

    http://virtualparadisee.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou bastante de me conhecer
      beijinhos

      Eliminar
  7. Adorei!

    http://iameleine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  8. Adorei a Tag e as tuas respostas! Fiquei a saber muito mais de ti <3
    Beijinhos :)

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é bom que gostou de me conhecer um pouco mais
      beijinhos

      Eliminar
  9. Gostei de ler as tuas respostas :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Excelente tag! É sempre bom ficar a conhecer um pouco mais de quem está desse lado! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou bastante de me conhecer um pouco mais
      beijinhos

      Eliminar
  11. Eu adoro frango também, bifinhos de frango com molho de natas!!

    Novos posts: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      são comidas mesmo boas, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  12. Eu também tive vergonha no começo, mas como gosto de escrever tive cada vez mais amor
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderEliminar
  13. O bom dessas Tags é que você consegue ficar um pouco mais próximo dos leitores, muito bacana! ♥

    https://www.pamelazaidan.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou de conhecer um pouco mais
      beijinhos

      Eliminar
  14. Adoro essa tag! Amei demais te conhecer mais, beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  15. Olá...
    Adorei ler a suas respostas....
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou de me conhecer
      beijinhos

      Eliminar
  16. Adorei. Tbm amo esse tipo de filme. Temos isso em comum kkkk
    beijos
    http://floresecencia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Que tag legal, adoro ler tags para conhecer melhor blogueira
    Beijos linda!!!
    Trend em Destaque
    Instagram

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.