1 de maio de 2018

Tag | Nunca Mais!


Foi desafiada pela menina do Blog De Manta Do Sofá e pelo Blog Beauty And Fashion que pertence à Carla Silva e Bianca C. para responde a Tag Nunca Mais! E claro como não podia deixar aqui estou eu para voz dar a conhecer um pouco mais sobre mim.



Tag | Nunca Mais!:

Perguntas da TAG:

1-Nunca mais comer chocolate ou nunca mais ir ao cinema?

Claro que nunca mais ir ao cinema visto que é uma coisa que não faço. Agora chocolate não dispenso. 

2-Nunca mais assistir Tv ou nunca mais assistir YouTube?

Confesso que ver tv é uma coisa que não faço muito, visto que assisti mais é no youtube.

3-Nunca mais usar Instagram ou nunca mais usar Snapchat?

Snapchat foi mais uma rede social que nunca aderir por isso, prefiro o Instagram mil vezes ao que o Snapchat.

4-Nunca mais brincar de bonecas ou nunca mais gravar vídeos?

Nem uma coisa nem outra, já faz muito tempo que não tenho uma boneca, mas sim preferia gravar vídeos se fosse uma coisa que se estive a fazer no momento de trabalho.

5-Nunca mais tomar sorvete ou nunca mais viajar?

Ora bem! Nem sei qual ia escolher, pois, adoro as 2, mas talvez deixar de comer sorvete, e escolhi a viagem, pois, assim podia conhecer novos lugares.

6-Nunca mais jogar video jogos ou nunca mais usar o telemóvel?

Ora bem! Eu escolhi fica com o telemóvel visto que vídeo jogos não é uma coisa que faça.

7-Nunca mais ir à praia ou nunca mais ir ao parque de diversões?

Ora bem! Nem sei qual escolhia visto que adoro os 2, mas escolhia a praia, pois, é um lugar que adoro ir e sentar-me um pouco e referir em algumas coisas da vida.

8-Nunca mais escutar Katy Perry ou nunca mais escutar Taylor Swift?

Nem uma nem outra, pois, não sou muito de ouvir as músicas delas as 2.

9-Nunca mais ter o dia ou nunca mais ter a noite?

Ora bem! Isto da que pensar, pois, uma coisa que adoro é dormir, mas outra coisa que adoro é aqueles dias de sol, por isso a escolha é um pouco difícil.

10-Nunca mais andar de bicicleta ou nunca mais andar de patins?

Patins, pois, é uma coisa que nunca fiz, mas de bicicleta é uma coisa que gosto de fazer, mas com este tempo não o dá para fazer nada.

Queria agradecer à Carla e a Bianca por se ter lembrado de mim para responder a mais uma Tag visto que não contava, e se ainda não conheces o cantinho da Carla de que estás a espera de passar para conhecer, pois, pode ser que gostes das partilhas que ela vai fazendo. 

Link Do Blog: De Manta No Sofá // Link Do Facebook: De Manta No Sofá 

Link Do Blog: Beauty And Fashion

E pronto aqui fica mais uma tag respondia, e digam-me aí em baixo se já conheciam esta tag se não de que estás a espera de responder e dares-me a conhecer um pouco de ti, pois, vou adorar saber. 

44 comentários :

  1. Adorei a tag, enquanto estava lendo eu ia respondendo mentalmente, tem algumas que é muito difícil haha
    Muitos beijos ❤
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem digas nada, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei. E em algumas me identifiquei com você.

    Bjim...
    ♡Blog
    ♡Instagram

    ResponderEliminar
  3. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  4. Olá olá!
    Também eu já fui desafiada para responder a essa Tag pela Sofia e tenho a dizer que foi das mais divertidas Aha
    Gostei muito das tuas respostas <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que foi sim, mas um pouco difícil de responder também em algumas das perguntas
      beijinhos

      Eliminar
  5. Adorei a Tag , super diferente e tem coisas que nem sei o que escolheria ahahaha Nunca mais comer chocolate , nunca, nunca ahahah
    Beijokas,
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha nem digas nada, pois é mesmo, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. Gostei de ler as tuas respostas. Acho que as minhas seriam quase iguais :)

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelo comentário <3
    não conhecia esta tag, mas gostei muito :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pois é nem sempre conhecemos tudo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Adorei esta tag, gostei de te conhecer mais um pouco :)
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou de me conhecer um pouco mais
      beijinhos

      Eliminar
  9. Que legal essa tag ♡
    http://www.blogmarianaleal.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. mt bacana essa tag, gostei mt de te conhecer ainda melhor!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  11. nossa que decisão difícil nessa tag na parte de numa mais jogar video game ou nunca mais usar o celular eu não teria como escolher
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh nem digas nada mesmo difícil de escolher sim
      mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  12. Gostei muito da tag e a quase tudo responderia da mesma forma que tu! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que respondia igual a mim
      beijinhos

      Eliminar
  13. Muito giro este Tag e ficámos a conhecer um pouco mais a Sofia!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  14. Essa do chocolate e do cinema deixou-me a pensar, mas como posso ver filmes em casa acho que também escolhia o chocolate!

    Novos posts: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha não digas nada, mas foi mesmo difícil de escolher sim, mas pensado bem acho que tens razão
      beijinhos

      Eliminar
  15. Adorei te conhecer melhor por esta tag

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  16. Sofia essa tag é muito bacana adorei conferir tuas respostas!
    Beijoss

    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  17. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  18. Fantastic post, so nice and interesting! Love it!
    Enjoy in this day, darling! ♥

    Malefica

    ResponderEliminar
  19. Such a fun tag!
    I would also choose the beach, chocolate and watching youtube.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  20. Olá...
    Adorei ler a suas respostinhas da tag...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Tens as respostas quase todas iguais a mim, eheh :D

    Beijinhos e bom fim de semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh nem tinha visto, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  22. Gostei muito da tag. Algumas perguntas são bem difíceis hehe
    www.gameonbeauty.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é verdade, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.