13 de fevereiro de 2018

Tag | Irmandade das Blogueiras


Para novo post de hoje venho responder a mais uma Tag na qual foi nomeada pela menina Daniela Silva do Blog Diamonds Inthe Sky para responde a Tag | Irmandade das Blogueiras  e como não podia deixar aqui estou eu para responder.

Tag | Irmandade das Blogueiras:

1. Se pudesses pedir apenas 3 desejos, o que pedirias?

Os meus 3 desejos que queria pedir era Paz & Amor & Gratidão para todo o mundo.

2. O que não podes morrer sem fazer?

Uma coisa que aprendi é que temos de viver um dia de cada vez e não pensar no dia de amanha , mas o que mais gosto é de ajudar quem mais precisa.

3. Uma viagem de sonho?

O que mais gostava de fazer era tentar dar a volta ao mundo e conhecer alguns dos lugares mais bonitos onde podemos explorar.

4. Se tivesses de viver fora do teu país, onde seria?

Confesso que nunca pensei nisso, pois amo bastante onde vivo e não trocaria por nada, mas se tive-se que deixar o meu país ia para onde se tiver uma vida melhor que aqui.

5. Neste momento sentes-te realizado (a)?

Posso dizer que sim, pois aprendi a viver um dia de cada vez sem fazer, planos pois ah coisas que nem sempre as coisas correm como queremos.

6. Das fantasias que somos obrigados a viver quando crianças, a que mais te dececionou?

Confesso que não me lembro de não ter gostado de alguma, pois era sempre bastante simples.

7. Se pudesses ser um animal, qual gostavas de ser?

Confesso que nunca pensei nisso, mas agora de estar a pensar talvez um cão para fazer companhia a quem mais precisava.

8. Um lugar onde desejarias estar neste momento?

Num lugar onde fosso bastante calmo e onde desse para pensar um pouco nas coisas.

9. Qual foi a última coisa que comeste?

Uma tosta-mista bastante boa.

10. Que personagem, de livros que leste, filmes que viste ou séries, gostarias de ser e porque?

Confesso que nunca pensei nisso, mas talvez a Cinderela, pois adoro bastante a história dela.

Queria agradecer a menina Daniela por se ter lembrado de mim e claro que se não conheces o cantinho dela de que estas a espera de passar por lá, pois pode ser que gostes. 

Link Do Blog :  Diamonds Inthe Sky

E pronto eu espero que tenham gostado de conhecer-me um pouco e claro ser ainda não conheces esta tag de que estás a espera de responder também, pois vou adorar saber as tuas respostas .


40 comentários :

  1. Ola Querida Sofia.
    Na minha opinião acho muito importante para os leitores de um blog, ficarem a conhecer um bocadinho melhor sobre a pessoa que está por de trás do ecr
    Obrigado por te dares a conhecer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sabe sempre bom saber a vossa opinião, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Que delícia poder te conhecer um pouco melhor com suas respostas!!!
    bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2018/02/syzygy-carimbado.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou de me conhecer um pouco mais
      beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom saber que gostou de me conhecer um pouco mais
      beijinhos

      Eliminar
  4. Obrigado querida :D

    Gostei muito de te conhecer melhor. Sou muito fã de tags :D

    NEW CITY BREAKS POST | AZORES: THE MOST INCREDIBLE VIEW <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      olha que também começo a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  5. Wonderful post:) Have a nice day!
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que tag maraaa, eu amo tag na verdade, muito bom conhecer um pouquinho das pessoas.

    De Menina a Mulher

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que também gosto bastante, mas é bom saber que gostou de me conhecer um pouco mais
      beijinhos

      Eliminar
  7. Gostei muito dessa tag, foi bom te conhecer um pouco mais.
    Beijos!

    Blog Natacha de Santis

    ResponderEliminar
  8. Gostei de te conhecer melhor! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Tão bom estas Tag's. Assim dá para nos conhecermos!

    Beijinhos, A Namastê

    ResponderEliminar
  10. Que tag gira! Foi bom ficar a conhecer-te um pouco mais =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  11. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      por isso decidi responder, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  12. Uma tag muito interessante sem dúvida! =)


    NEW POST - NOT EXPENSIVE MAKEUP THAT WORTHWHILE - PHOTO FOCUS FOUNDATION
    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  13. Adoro tags, independentemente do que será o tema
    Gostei de te conhecer um pouquinho melhor ;)
    Beijinhos,

    https://call-me-pestana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que também tenho vindo a gostar responder
      mas que bom que gostou de me conhecer
      beijinhos

      Eliminar
  14. Adorei ler as tuas respostas :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adorei conhecer mais um pouquinho sobre ti :) É muito bom saber mais algumas coisas sobre as pessoas que seguimos no nosso dia a dia. Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      por isso decidi responder, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  16. Gostei de conhecer um pouquinho mais de ti! Tb amo viajar :)
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.